Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é fiel as fotos, lindo e mágico .Tudo muito limpo, os mordomos maravilhosos. As bebidas são excelentes , já as comidas são boas, mas senti falta do serviço de buffet no café da manhã e no restaurante japonês não tive uma boa experiência . De resto foi tudo incrível e recomendo muito a estadia . Vale a pena cada centavo !

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Indy D, General Manager do(a) Adaaran Prestige Vadoo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Dear Guest...
Thanks very much for the excellent review. I will personally pass the message down to the staff that helped your visit a remarkable one. We make memories for our guest and your dreams come true at Vadoo..!!! We specialize on personal connection and needs of each and every guest. We are extremely happy to hear that we did another great job and you will have many brilliant reminiscence of vadoo to explain to your friends.
Please come back and visit our beautiful resort and our professional staff awaits your arrival.
Cheers...!!!
Indy Dodanwala

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, os quartos tem uma vista para o mar. Jacuzzi no terraço, adoramos! No hotel dá pra fazer snorkeling e tem uma praia particular. O interessante é que em Maldivas não pode beber nada alcoólico e nos resorts sim.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Indy D, General Manager do(a) Adaaran Prestige Vadoo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Dear Guest...
Cheers...!!!
Indy Dodanwala

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com quarto maravilhoso, atendimento, limpeza, alimentação, serviço de SPA, academia e localização!! Sem contar com a natureza que é espetacular! Só posso agradecer pelo dia incrível!! Obrigada!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018

Dear guest..
The Management of “Adaaran prestige Vadoo “would like to thank you for the comments given for the improvement of the resort. We will take quick action and rectify the areas which you have pointed out. We always value our customer’s ideas and put them on action immediately.at the same time we wish to thank you for staying with us and hoping to see you back in this beautiful paradise “.
Cheers

Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos na Honeymoon Suit. Quarto perfeito, espaçoso, com banheira e piscina na varanda. Acesso ao mar direto pelo bangalô. O quarto ser sunset ou sunrise não faz muita diferença. Não pagaria a mais por isso. Serviço excepcional. Quando você chega ao hotel é apresentado ao "mordomo" que fica responsável por toda a estadia. No sistema All Inclusive as refeições são a la carte e a comida muito boa. É possível pedir o café da manhã no quarto. Dispenso o restaurante Japonês (o tradicional é muito melhor). A estrutura geral do hotel é excelente e a ilha é paradisíaca, com a água tem lindos tons de azul e muito transparente. É possível ficar no hotel até mais tarde no dia do checkout e usar as dependências do hotel livremente (consumo à parte) e tomar banho em locais próprios para os visitantes. O transfer é através de lancha rápida (15 minutos) e custo $130,00 por pessoa (ida e volta).

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Indy D, General Manager do(a) Adaaran Prestige Vadoo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Dear Guest,
The team at the Adaaran prestige Vadoo is delighted after seeing your encouraging comments. We are always geared to make our guests stay memorable. I will personally inform them about your appreciation of them. Hope to see you again at Vadoo.
Cheers..

Publicada 12 de agosto de 2017

Quando decidimos que nossa lua de mel seria nas maldivas começamos a pesquisar qual melhor resort, ai você pode gastar horas e horas pesquisando. Os preços são os mais variados possíveis

Como a viagem do Brasil para Male é bem cansativa o primeiro passo foi excluir os Resorts que ficam longe da capital e que precisam de transfer por Hidroavião. Então nos concentramos naqueles que são possíveis ir de lancha. Entre as opções que mais gostamos foram Adaaran Prestige e o Sheraton.

Optamos pelo Adaaran pois em cada Bangalô há uma piscina particular, diferente do Sheraton.
No Adaaran optamos pelo Honeymoon village - que são quatro bangalôs mais privados- excelente para no nosso momento.

**************************************************
CHEGADA, TRANSPORTE E INTERNET

Logo que desembarcamos no pequeno mas aconchegante aeroporto de Male sentimos o calor agradável do local, após o rápido processo de imigração fomos direcionados a um Guiché separado onde foi solicitado a carteirinha internacional para Febre Amarela (todos turistas da America Latina e Africa precisam comprovar esta) no desembarque fomos recepcionados pelos agentes do Adaaran. Ainda no aeroporto enquanto aguardavamos o transporte compramos um chip local 3g com 10 gigas. No Adaaran há wifi em praticamente quase toda ilha, mas alguns momentos não estava 100%, então fizemos roteador do próprio Chip (sim na ilha pega rede de celular.... . O valor foi 50 dólares pelos 10g. Porém quem deseja economizar o WIFI do hotel é justo e dá conta do recado, vez ou outra apresenta instabilidade do sinal, mas nada que prejudique a comunicação o dia todo. Eu ainda precisei ligar para o Brasil para liberar meu cartão, consegui ligar e fiquei mais de 20 minutos falando, rs...

O transporte do aeroporto para a Ilha dura em média 20 minutos, coisa rápida.
A recepção no hotel foi a melhor possível. Momento que conhecemos o Reji que ficou responsável por nos receber e dar assistência. Super prestativo 24h por dia, tornou a nossa estadia muito mais agradável.

******************************************************************
Hotel

Quando chegamos fomos levados para o Bar, onde nos serviram um chá de limão gelado top, momento para os hospedes se recuperarem (aqueles que tem enjoo) da viagem de lancha e se refrescarem, neste momento já dá para começar a ter noção que estamos nas Maldivas, lindo.

Em seguida o Reji nos apresentou todo o hotel, super prestativo e simpático ao extremo.
A ilha é pequena com meia hora você contorna a pé toda ela. A ilha possui um restaurante principal que foi o qual mais usamos, acadêmia, 2 praias, 2 bares.....

****************************************
Bangalô Honeymoon Village

No Adaaran há 4 deste bangalôs, eles são mais próximos (caminhamos menos) e são bem mais privados que os outros. Eles são maiores, possuem uma sacada maior, porém o interior é o mesmo. Para quem está com o dinheiro curto não vão perder muita coisa não optando por ele. Os outros bangalôs são bem mais numerosos e acabam ficando afastados alguns o que demanda dos hospedes caminharem, porém há um serviço de carrinho de golfe que faz o transporte.

O bangalô é fenomenal e vale cada centavo..... As 06 da manhã o sol já nasceu e a água é bem quente, inacreditável.

A arrumação do quarto é feita duas vezes por dia, há um espumante de boas vindas, chocolates, alguns mimos para os hospedes.

Pegamos alguns pães do café da manhã e jogavamos para os peixes que se amontoavam em nossa sacada, um espetáculo aparte. Muito comum ser visto tubarões, até mesmo na praia super próximo a areia, mas não há relato de acidentes, o que nos deixou mais tranquilos.

*************************************
Comida

Nos optamos pelo sistema All inn que nos surpreendeu já que a comida é alacarte e não serviço de buffet.
Todos os dias o cardápio muda. A comida tem muitas especiarias em especial curry e pimenta, mas foi só pedir aos garçons que providenciassem a nossa com pouca pimenta e/ou curry. O café da manhã é bem farto maravilhoso, temos a opção de comer no Bangalô mas a variedade é menor.

Ponto negativos do All inn. O sol nasce cedo, e como a água é quente todos os dias estavamos cedo na praia, porém o bar só começa a servir cervejas por exemplo para os All inn as 10h da manhã, ponto negativo.

As cervejas disponíveis incluía Corona e a Lion Beer, uma cerveja do Sri Lanka muito boa.

Olhei os preços nos cardápios e em média um casal gastaria 100 dolares por refeição , o que tornou o All Inn viável. Tirando a história das bebidas a partir das 10 horas :(

*******************************
Chuvas e Opções

Como estivemos em julho, época de chuvas na região fiquei meio receoso (os preços são melhores) porém do dia 25 a 30 de julho só pegamos chuva em um dia. Todos os outros dia o sol apareceu forte.
O hotel possui serviços a parte como city tour a Male, mergulho, entre muitos outros....
O Spa é outra atração a parte com preço justo.
O hotel oferece aos hospedes snorkel, então não precisa comprar ou alugar.

**************************************************************
No geral o Adaaran nos agradou muitooooooooo, apesar de ser uma viagem bem cara valeu cada centavo, tudo muito maravilhoso.

No hotel não há suporte em português ou espanhol, apenas Inglês. Mesmo sem fluência conseguimos nos comunicar bem.

Agradecimento especial ao REJI e ao garçom MOSSA pela simpatia com que nos trataram.

Everton Almeida
Vanessa Borges

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Indy D, General Manager do(a) Adaaran Prestige Vadoo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2017

Dear Guest,
Cheers..