“Movimentada e público jovem ”
Avaliação sobre Paradise Beach

Paradise Beach
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 142,56*
Discover Scuba Diving Adventure in Mykonos
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem tem até 35 anos e gosta de balada esse é o local , 2 grandes tendas tocam música tempo todo e os preços são mais acessíveis . Tem ótima infraestrutura se comparado as outras , mas se vc quer tranquilidade ou ir família talvez não seja o mais adequado .

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fomos à praia e ficamos no bar boate, que funciona durante o dia e ficamos até as 22 h , bons petiscos, pessoal animado, Bar Tropicana , DJ super animados, tocou até música brasileira! Imperdível, fomos dois dias .

Avaliou em 29 de novembro de 2017

Praia de águas claras como toda Míconos! Lugar que tem vários bares de praia, dos mais badalados aos mais sofisticados! Atende todos os gostos!!!

Avaliou em 29 de outubro de 2017

Outra praia que vale a pena conhecer em Mykonos. Badalada, águas claras, areia, porém com preços elevados.

Avaliou em 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Praia das mais agitadas , entre tantas outras , da Ilha. Muito bonita, com estrutura muito boa ( bares, clube de praia ). Por isso, é muito badalada e concorrida.

Os viajantes que viram Paradise Beach, também viram

Já visitou Paradise Beach? Compartilhe suas experiências!