Solar dos Tchuccos Hostel(Uruguaiana)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
TripAdvisor
Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ouvimos que o Glória era um Clássico e resolvemos ficar lá na nossa volta do deserto de Atacama, mas foi uma decepção.
Ok que os hotéis de cidades do interior são antigos, mas este parou na década de 80/90.
Não tem o charme de um equipamento antigo, nem o conforto de um novo.
Deve ser difícil manter um negócio desses funcionando pela falta de clientes, mas quem sabe transformar num edifício de apartamentos?!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de junho de 2017

O Hotel está um pouco antigo mas tem uma localização muito boa. A limpeza é satisfatória. No banheiro falta lugar para colocar nossos pertences pois a pia por ser muito antiga, não tem bancada . Não tinha expectativa muito grande em relação a um hotel em uma cidade de fronteira e tão longe da capital, talvez por isso nem achei tão ruim. Não há frigobar no quarto. A TV era modelo antigo e impossivel de se assistir O café é muito bom. As toalhas bem limpas e bem arrumadas . O ponto alto do hotel é o restaurante do café da manhã .

Dica de quarto: Não há diferenciação entre os quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de março de 2017

Hotel antigo, falta de manutenção, carpete sujo, apartamento sem frigobar, café fraco! Nós chegamos na noite de quinta-feira e não sabíamos que estava ocorrendo carnaval fora de época na cidade, por isso os hotéis estavam lotados. Chegamos no Hotel Glória e fui informada pelo recepcionista no balcão que havia apenas um apartamento de casal disponível e me passou um valor de diária. Ao chegarmos no apartamento verificamos que existiam duas camas de solteiro e não uma de casal, sem frigobar, carpete sujo. No dia seguinte mudamos para outro apartamento que estava um pouco melhor. Mas o pior foi na sápida: O valor da diária foi acrescido em R$ 100,00 do que foi combinado! Argumentei com o mesmo atendente e ele negou que tinha me passado um valor menor. Pagamos o que ele pediu e fomos embora para nunca mais voltar nesse hotel! O preço que pagamos (muito mais alto que em bons hotéis de capitais no Brasil) não vale pelo serviço oferecido! Não recomendo!!!!!

Hospedou-se em: março de 2017
Publicada 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos neste hotel, num apartamento luxo, com uma cama de casal com 1,40m. (acho que os hotéis nem usam mais essa medida)
Sem qualquer conforto, ar condicionado de janela, barulhento, sem regulagem de temperatura.
Banheiro com pia de pedestal, Box com cortina plastica!
Lembro de hotéis desta categoria nos anos 70, que serviam a viajantes comerciais.
Janelas de guilhotina, sem possibilidade de regulagem.
Enfim, foi o pior custo beneficio que já paguei por uma diária de hotel.
Não recomendo a que busca conforto num hotel.
Quero ressalvar a gentileza e disponibilidade do pessoal que nos atendeu e que não tem culpa da falta de investimento dos proprietários para atualização deste hotel.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de março de 2017

Apesar do atendimento cordial e extremamente educado dos funcionários, acaba não valendo a pena por conta da estrutura física do lugar.
O hotel é velho e sem manutenção, o que o torna decadente. A janela do quarto emperrava o tempo todo.
Móveis muito antigos, sem cuidados.
Café da manhã normal, nem bom nem ruim.
Não voltaria e não indico.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos