“Excelente”

Casarão Restaurante e Pizzaria
Cozinhas Pizza
Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo estabelecimento, atendimento, ambiente e comida. O rodizio de pizza é um dos melhores da cidade, pizzas variadas, bem recheadas e muito gostosas, vale a pena!!!

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pizza vale a visita! Os outros pratos do cardápio deixam a desejar, assim como o atendimento e a limpeza.

Data da visita: março de 2018
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida não é muito sofisticada, mas é bem farta e o preço justo. A tele entrega funciona bem. As pizzas à noite são boas.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 13 de janeiro de 2018

Fui a noite, e percebi que havia um buffet mas não vi as opções. Preferirmos comer pizza, haviam três tamanhos. A maior comem tranquilamente três pessoas, a pizza é muito boa, podendo ser dividida em três sabores e com a opção de borda recheada. Particularmente não gostei do catupiry que recheava a borda, achei de má qualidade. Mas de forma geral a pizza era muito boa, quanto aos sabores, existe uma infinidade... mas optamos pelos mais tradicionais.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem avaliado aqui no Trip, fui com um colega meu de trabalho que já tinha ido e também se decepcionou desta vez! Ambiente é bom, aconchegante, o que pecam é no valor da comida pelo o que é servido, pedimos um filé do cardápio com molho de vinho e papapá, que dizia ser para 2 pessoas, quando veio mal servia uma! Tudo bem que eles dão a opção de você servir um Buffet de saladas, mas eu queria era comer o Filé! Outra coisa é o atendimento que foi muito displicente. No dia que fomos era uma quarta-feira, o lugar estava bem vazio, éramos nós e mais duas mesas apenas! Não foi uma boa pedida.
Pelo menos a cerveja estava bem gelada.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Casarão Restaurante e Pizzaria, também viram

Já visitou Casarão Restaurante e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!