“Melhor carne do Brasil ”
Avaliação sobre De la Deni

De la Deni
Descrição: O De la Deni surgiu da vontade de criar um lugar que agregasse pessoas e boa comida, em um ambiente descontraído. Esse lugar é recheado das nossas lembranças e histórias familiares, e do dia 12 de dezembro de 2017 em diante, nos tornamos um lugar de reunião de amigos e famílias, como sempre desejamos.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Maravilhoso !!! Ambiente familiar e carne deliciosa !! Super indico, preço justo.....
Se vier a Uruguaiana e não vir aqui, não valeu a viagem !!!!

Data da visita: novembro de 2018
martinaclausell, Proprietário do(a) De la Deni, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Danilo, obrigada pela avaliação aqui no TripAdvisor e por compartilhar a tua experiência conosco e com outras pessoas, ficamos felizes com teus elogios!
Volta sempre, será muito bem recebido.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida gostosa, ambiente agradável, atendimento muito bom. Meus preferidos são matambrito e Bife de Chorizo.

Data da visita: novembro de 2018
martinaclausell, Proprietário do(a) De la Deni, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi Ricardo, muito obrigada pelo feedback positivo aqui pelo TripAdvisor e por compartilhar conosco teus pratos preferidos.
Estamos te esperando em uma próxima oportunidade!

A visita foi feita com amigos. Ficamos no pátio interno, um ambiente muito agradável, com uma decoração rústica de muito bom gosto (comum a todos os ambientes) e uma excelente seleção musical que não atrapalhava a conversa.

Pedimos três opções do cardápio: Quejo grelhado, a tortilla de espinafre e bife de chorizo. A gastronomia é equilibrada, com alimentos frescos e a carne no ponto que escolhemos. Para fechar a refeição um crepe de dulce de leche, com uma camada sutil de calda que, no ponto exato, vira uma casquinha caramelizada. Acompanha uma bola de sorvete. É dos deuses!

O local, dirigido pelo Paulinho, com um atendimento cordial e atencioso, foi a melhor novidade que encontrei na temporada em Uruguaiana. Estão de parabéns.

Data da visita: novembro de 2018
martinacI5159QJ, Proprietário do(a) De la Deni, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Valeria!
Queremos registrar aqui o quanto ficamos felizes com teus comentários sobre o nosso restaurante, muito obrigada por compartilhar conosco tua experiência.
Nosso objetivo é que as pessoas tenham momentos felizes no De la Deni, e com avaliações como a tua sabemos que apesar de termos melhorias a serem feitas, estamos no caminho certo.
Obrigada por expor estes detalhes que tanto nos orgulham e que acreditamos que faz toda diferença.
Volte sempre, será muito bem vinda.

Publicada 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, cheio de estilo!! Pratos deliciosos!! Um dos melhores restaurantes da cidade!!
Camarão de Lá Deni , delicioso!!

Data da visita: novembro de 2018
Martina C, Proprietário do(a) De la Deni, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Cleusa, queremos te agradecer pela avaliação positiva aqui no TripAdvisor. Ficamos felizes em sermos apontados por ti como um dos melhores restaurantes de Uruguaiana, e também com o destaque dos Camarones De la Deni, que é um prato especial pra nós.
Muito obrigada!

Publicada 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super agradável para estar entre amigos e família. Comida maravilhosa, bebida gelada, atendimento muito bom... E para fechar, o crepe dulce de leche sensacional!

Data da visita: outubro de 2018
Martina C, Proprietário do(a) De la Deni, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2018

Boa noite!
Muito obrigada pelo retorno aqui pelo Trip e por tantos elogios.
E obrigada pela menção do crepe de dulce de leche, é a sobremesa mais pedida!
Até a próxima.

Já visitou De la Deni? Compartilhe suas experiências!