“Excelente ambiente”
Avaliação sobre Octoo Bar e Restaurante

Octoo Bar e Restaurante
Cozinhas Bar
Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente ambiente, comida deliciosa, atendimento nota 10000000000! Fácil acesso...
Muito bom! Recomendo!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Considero um dos Restaurantes com melhor atendimento de Montes Claros. Excelente opção para almoço ou Happy hours. Recomendo!

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O preço é elevado e a comida não faz jus. Atendimento demorado demais. Para almoçar é muito bom. Para jantar, só com paciência.

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O chopp é sempre beeem gelado. O atendimento é ótimo, super eficientes e educados. Uma boa pedida é a porção de pastéis, uma delicia e o valor compensa bastante. Eu recomendo!

Avaliou em 20 de janeiro de 2018

Localizado ao fundo de um dos corredores, ambiente tranquilo com bons petiscos, self-servic e cerveja gelada

Os viajantes que viram Octoo Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Octoo Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!