“Melhor padaria-supermercado de Montes Claros ”
Avaliação sobre Center Pão

Center Pão
Descrição: Fundada em 1994, a Center Pão é uma das mais tradicionais padarias de Montes Claros. Nossa vocação gourmet tem destaque na produção própria, com produtos panificados, confeitos, frios e pratos quentes seguindo receitas exclusivas e de sabor inigualável. Ao longo dos anos a Center Pão cresceu e hoje conta com cinco lojas na cidade. Apesar de se manter tradicional as suas origens, a Center Pão possui um conceito de referência inovador, sendo a primeira padaria a funcionar aos domingos e feriados em Montes Claros, implantar o conceito de self service de produtos panificados e oferecer, além do pão francês, uma grande variedade de produtos. Hoje temos panificação, confeitaria fina, rotisseria, mercearia e restaurante reunidos em nossas lojas. A Center Pão procura entender as vontades e necessidades de cada um de seus clientes e busca traduzir isso em serviços e produtos diferenciados. Estamos sempre atentos às novidades regionais, nacionais e até internacionais, com o objetivo de encontrar produtos que façam nossos clientes viajarem sem sair de casa. Pensamos na forma mais atenciosa de atendê-los, de estar presente em seu dia a dia e fazer com que cada momento na Center Pão seja especial.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Padaria, supermercado, pizzaria, lanchonete tudo de bom! Recomendo! Tem estacionamento próprio. Em minha opinião a melhor padaria da cidade! O café da manhã é ótimo. Funciona todos os dias.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Costumo ir a essa padaria para fazer lanches. Na minha opinião, o café poderia ser de melhor qualidade. O sabor dos salgados não deixa a desejar, mas a higiene, com certeza! Já vi moscas dentro da redoma de lanches diversas vezes. Outra coisa que incomoda um pouco: o calor. Talvez seja oportuno usar um climatizador ou algo que possa amenizar o desconforto de quem usa a padaria para fazer refeições.

Publicada 30 de março de 2018

Um ótimo café da manhã self-service. Padaria com um rico menu. Espaço amplo e perfeito para compras do dia a dia.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar completo para compras de vários itens. Padaria com ótimos produtos e variedade. De padaria, panificadoras até Hortifruti e supermercado.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Variedade e qualidade, ambiente muito limpo e organizado, com excelente atendimento. A padaria tem excelentes opções inclusive de integrais!!

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Center Pão, também viram

Já visitou Center Pão? Compartilhe suas experiências!