Publicada em 18 de novembro de 2017

Lindo e classudo, ótimo custo benefício, bem localizado. Todo novinho, café da manhã agradável e completo, apartamentos grandes e confortáveis. Recepção prestativa, estacionamento em frente, cores sóbrias, decoração elegante.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 10 de novembro de 2017

O Hotel Dubai está bem localizado em Montes Claros. Hotel moderno e com excelente atendimento. O bar que fica na cobertura do hotel permite uma excelente vista da cidade. Os quartos são muito aconchegantes e confortáveis. Recomendo a estadia neste hotel.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 15 de outubro de 2017

Atendimento muito bom, com equipe atenciosa, num hotel muito bem localizado. Cheguei antes do horário de check in e fui encaminhado para uma sala onde tinha um café à disposição para que eu aguardasse a liberação do quarto. Quarto amplo, com boa cama e bom chuveiro. Café da manhã muito bom.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Tudo muito limpo e ambiente agradável, foi inaugurado em maio de 2017. Ótimo café da manhã e um café da tarde de cortesia no 15 andar ao lado da piscina. Gostamos da localização, os restaurantes próximos oferecem comidas típicas com música ao vivo à noite.

Hospedou-se em: julho de 2017
Publicada em 27 de abril de 2017

O dubai aparth hotel é sensacional.
Os quartos são grandes, a comida é boa, o atendimento é maravilhoso e a localização é perfeita.
Uma ótima opção em montes claros.
Recomendo e sempre que for ao norte de minas (moc) eu ficarei no dubai aparth hotel.

Dica de quarto: Quartos mais altos são os melhores.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho