“Não tem só sorvete”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Sorvetes e Cia
Publicada 4 de outubro de 2014

Não tem só sorvete tem uma variedade gigante de doces que te deixam louco, mas os sorvetes em si também impressionam .

• Ambiente
Publicada 23 de julho de 2014

Ótim sorveteria! Atendimento maravilhoso, comida muito boa, ambiente tranquilo e aconchegante, perfeito casal e para família. Eu recomendo!

Publicada 15 de maio de 2014

Lugar muito bom para tomar um bom sorvete, vários sabores para escolher com diversos tipos de doces para acompanhar , recomendo a todos que poderem ir......

Os viajantes que viram Sorvetes e Cia, também viram

Já visitou Sorvetes e Cia? Compartilhe suas experiências!