“Choco tradição!”

Ed Chocolate
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 24 de agosto de 2015

Uma das chocolaterias mais antigas da cidade! Possui o tão falado bombom de chocolate com pimenta (meu favorito), além de muitos outros mimos.
O preço é acessível e fica no centro da cidade.

Publicada 3 de março de 2015 via dispositivo móvel

Gosto muito do chocolate de lá a variedade e grande o serviço é bom gosto do chocolate ao leite e do preto com branco e também dos ovos de Páscoa recomendo

• Ambiente
Publicada 4 de novembro de 2014

Sou fã de chocolate e apaixonado pelos produtos da Ed Chocolate! Feito com capricho e com preços bastante justos, sem exploração. Difícil é saber escolher, dá vontade de comprar de tudo.

Publicada 11 de outubro de 2014

Excelente variedade de chocolates para presentear, o antedimento é muito bem feito e o pessoal realmente entende de chocolate.

• Ambiente
Publicada 23 de julho de 2014

De muita qualidade! Atendimento maravilhoso, ambiente tranquilo e aconchegante, perfeito casal e para família. um belo presente Eu recomendo!

Os viajantes que viram Ed Chocolate, também viram

Já visitou Ed Chocolate? Compartilhe suas experiências!