“Comidas típicas ”
Avaliação sobre Churrascaria e Pizzaria Skema

Churrascaria e Pizzaria Skema
Cozinhas Churrasco, Pizza
Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O ambiente é muito aprazível, lugar perfeito pra um almoço de sábado sem pressa, com várias opções de comida típicas do norte de Minas e culinária mineira em geral. Indico muito o Baião de Dois e a carne de sol sem igual. Cervejas geladíssima.

Publicada 20 de agosto de 2017

Variedade em alimentos e opções para ovolactovegetarianos. Comida saborosa e bem frequentado, lugar ventilado e com boa vista.

Publicada 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa opção para quem quiser provar a legítima carne de sol do norte de Minas. Preço excelente, atendimento bom, comida muito gostosa, carne de sol de primeira.

Publicada 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Solicitamos uma porção grande de Filé de Tilápia a Milanesa. O arroz e salada estavam cem por cento, já o peixe, deixamos de comer cinquenta por cento dele (o gosto estava forte e ruim). Fizemos a reclamação e os funcionários disseram que tinham recebido os produtos no dia, que estavam frescos e que iriam verificar.

Publicada 1 de junho de 2017

Precisa melhorar o atendimento, fui com um grupo hoje e não fomos bem atendidos, o garçom recolheu o dinheiro da conta e não deu nem um xau ou obrigado.O rapaz que serviu o churrasco foi extremamente simpático e solicito, Apenas ele. Só no momento do churrasco,sugiro que seja perguntado se o mesmo deseja que a carne do espeto seja totalmente picada na hora,bem como se precisa passar mais um pouco, pois fomos recebendo ela toda picada na hora,e ficou um pouco mal passada ,mas como ela ja havia sido toda picada,nao daria pra voltar na grelha. Mas tirando isso,fiquei muito feliz com o atendimento do churrasqueiro,acho que se chama Rodrigo, nos sentimos muito bem atendidos quando ele foi nos servir a carne,muito simpático e educado!

Os viajantes que viram Churrascaria e Pizzaria Skema, também viram

Já visitou Churrascaria e Pizzaria Skema? Compartilhe suas experiências!