Publicada em 23 de janeiro de 2017

Me Hospedei com a Minha Esposa e Uma Amiga neste hotel, e fomos muito bem atendidos, o quarto com Salão e Cozinha, davam Uma tranquilidade de ficar no hotel. Recomendado. Havia um ótimo café da manha servido no terraço, e todos os atendentes foram muitos gentis.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 11 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar do difícil acesso devido a logística das vias, vale a pena chegar ao local! Quarto e toalete amplos e confortáveis, ambiente conjugado de negócios e refeição com layout muito atrativo. Conforto, privacidade e segurança sempre... e aqui pude obter isso!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós
Publicada em 2 de novembro de 2016

Perto do centro, quarto confortável, funcionários atenciosos; café da manha satisfatório; banheiro sem secador de cabelos, sem saboneteira e sem toalheiro mas, no geral, foi positiva a estadia no hotel.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 5 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel tem a localização boa. No nosso quarto havia várias formigas pequenas, inclusive na cama. Café da manhã normal. Chuveiro bom. Do cardápio comemos somente a omelete, que estava boa também. No frigobar deixam somente água. Se quiser mais alguma coisa é preciso solicitar junto à recepção.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 16 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem boa localização. Os quartos são grandes, afinal é um apart hotel. Cama confortável, bom chuveiro e ótimo sinal de WiFi. O café da manhã é básico de hotel, mas bem preparado. A entrada do hotel tem um lance de escadas, mas os funcionários ajudam com as malas (pra mim isso é essencial, pois viajo com bagagem pesada). Pedi um lanche no serviço de quarto e veio super bem preparado.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho