Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para, no meu caso, uma uma estadia rápida e aproveitando para descansar enquanto me organizava na cidade, muito bem indicado. Funcionários muito educados, acomodações muito bem cuidadas e em seu grau de simplicidade e elegância discreta. Café da manhã com inúmeras opções e bem apresentável. Localizado num ponto mega referente, principalmente a noite. O valor é um pouco alto, mas em relação a outros, é uma boa referência.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, quartos amplos e impecaveis. Bom restaurante,. Infraestrutura de academia, piscina e bar de piscina. Mas o que chamou mais a atencao foi o atendimento da equipe nos diversos momentos do check in ao check out. Excelente custo beneficio

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 3 de março de 2018

Hotel muito limpo, com suítes amplas (estilo flat). Próximo ao centro, com fácil acesso a bares, restaurantes e bancos. Café da manhã satisfatório. Com certeza, uma boa opção de hospedagem a um preço justo.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, bem organizado, espaçoso, atendimento cortes, comida variada. O melhor em Montes Claros, satisfação garantida. Já estive na cidade várias vezes e não troco por outro. Bem localizado, com edredon.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, cama grande, limpo, banheiro grande, ducha deliciosa, café da manhã muito bom, área de terraço com piscina e happy hour, estacionamento, muito bem localizado com bancos, farmácia e opções de lanche próximas. E o mais surpreendente, não é o hotelaria caro da cidade, mas com certeza é o melhor. Já me hospedei em seu concorrente e posso afirmar que o Dubai ganha com folga.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho