“Que saudade!”
Avaliação sobre Armando's Restaurante

Armando's Restaurante
Publicada 5 de novembro de 2016

Já foi muito bom agora é apenas razoável. Comi um bacalhau que esta de razoável para ruim. No tempo do seu Armando um prato daquela maneira não saia da cozinha.

Data da visita: setembro de 2016

Publicada 3 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Entrada: bolinho de bacalhau; quem gosta de alho, o bolinho é carregado no alho. Pedimos o bacalhau no forno com legumes e arroz, destaque para o alho frito no azeite. Atendimento atencioso.
Ganhou meu respeito.
Recomendo.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 7 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Uma pena terem mudado a localização, mas a qualidade da comida permanece inquestionável. Recomendo o Bacalhau à Gomes de Sá.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 22 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Comida da melhor qualidade, ambiente muito agradável. O melhor lugar para comer peixe na cidade! O bacalhau, delicioso! Super recomendado!

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 22 de abril de 2016

Minha família comemorou, neste restaurante, um aniversário com 60 convidados e o evento foi um sucesso. Apesar do número grande de pessoas, fomos muito bem servidos. Comida boa, ambiente agradável, garçons educados, banheiro limpo e atendimento cordial.

Data da visita: março de 2016

Os viajantes que viram Armando's Restaurante, também viram

Já visitou Armando's Restaurante? Compartilhe suas experiências!