“Armando´s Restaurante.”
Avaliação sobre Armando's Restaurante

Armando's Restaurante
Publicada 1 de abril de 2016

Local diferenciado, com comida de muita qualidade e recinto acolhedor. Recomendo muito para encontro de amigos, família, casais ou reuniões profissionais.

Publicada 31 de março de 2016

Comida de nível internacional, sempre que vou tenho vontade de voltar mais vezes, um atendimento diferenciado, ambiente climatizado , recomendo e indico a todos

Publicada 15 de janeiro de 2016

O restaurante agora esta no Bairro Candida Camara ou Funcionários. Nunca sei direito. Não sei o endereço, mas o telefone é o mesmo! Está recém inaugurado. Ficou muito bom! Peca o projeto no quesito acústica! Todo material utilizado faz o som brilhar, então conversas e talheres são nterferência constante. Mas vamos a comida: excelente! O filé de surubim grelhado c legumes continua maravilhoso e desta vez, pedimos tb um filé de carne, acho q chataubriand , e estava super macio e gostos. Recomendo mesmo. Xcelente opção p domingos c a família

Publicada 22 de abril de 2016

Os viajantes que viram Armando's Restaurante, também viram

Já visitou Armando's Restaurante? Compartilhe suas experiências!