“Almoço”
Avaliação sobre Aroma Restaurante

Aroma Restaurante
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

eu adorei, muito bom, a comida é sensacional, muito bom gente, venham, eu vim e recomendo, atendimento maravilhoso

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Comida maravilhosa,super saborosa,com um tempero incrível!!Atendimento excelente,garçons atenciosos!!

Publicada 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A refeição estava uma delícia e a sobremesa melhor ainda, adorei o ambiente, ótimo para estudantes, socializando com os brother

Publicada 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Excelente para refeição com amigos e família. Ótimo atendimento, ambiente muito agradável.

Publicada 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para almoço com amigos e familiares! O Self service é saboroso e atendimento bastante agradável.

Os viajantes que viram Aroma Restaurante, também viram

Já visitou Aroma Restaurante? Compartilhe suas experiências!