“Almoço”
Avaliação sobre Restaurante Segredos do Sabor

Restaurante Segredos do Sabor
Descrição: Sou Edson, proprietário do restaurante Segredos do Sabor e chef de cozinha com 28 anos de experiência. Temos os melhores preços da região.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente culinária...super recomendo!! atendimento muito ágil!!pratos saborosos e de extrema qualidade!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem mora no litoral acaba sendo exigente com a qualidade dos frutos do mar, peixes e frutos do mar precisam ser frescos.

Aqui tudo è fresco e delicioso!

Hoje saboreamos o camarão a potiguar, Camarões empanados na farinha Panko sobre uma arroz temperado, gratinado e cercado de batata palha.

Acompanha arroz branco, arroz com castanhas e batata fritas.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, atendimento espetacular, o chef super atencioso e os pratos Maravilhosos ...Excelente custo/beneficio

Publicada 20 de abril de 2018

Fomos atraídos por um outdoor com anuncio da Anchova.
Ficamos satisfeitíssimos com tudo desde a entrada no restaurante. Lugar acolhedor, garçons bem vestidos e educados e o chefe saúda a todos no salão. O prato, além de saborosíssimo, é bem servido, e ainda é servida uma entrada deliciosa. Recomendamos!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos um excelente almoço de Páscoa. Comi sabora e feita com carinho. Apesar do movimento não foi ruim espera, valeu a pena pelo compromisso do restaurante em bem atender e servir, recomendo e com certeza voltei com novos amigos e minha família.

Os viajantes que viram Restaurante Segredos do Sabor, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Restaurante Segredos do Sabor? Compartilhe suas experiências!