Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Expedia.comUS$ 66(12x)
PricelineUS$ 66
TravelocityUS$ 66(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2022

O hotel é muito bom. Café-da-manhã excelente. Quartos amplos, limpos e novos. Roupa de cama e de banho cheirosa, saguão cheiroso. Tudo perfeito. O pessoal da recepção não é muito simpático, são um pouco secos. O pessoal do estacionamento eram muito solícitos. Com certeza retorno.

Data da estadia: março de 2022
Hotel Plaza Camboriú, Marketing do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2022

Prezada Sra. Thais, agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós! Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos bons momentos conosco. Suas sugestões serão direcionadas aos responsáveis para que possamos sempre aprimorar nossos serviços. Esperamos reencontrá-la em breve!

Publicada em 24 de abril de 2022

Estive no Plaza Camboriú no último feriado da Páscoa com a minha família, tenho um filho de 7 anos. Minha nota para o hotel é um excelente 9,00. Quarto reformado, limpo, clean, sem cheiro de mofo, espaçoso. Chuveiro delicioso, uma ducha maravilhosa. Cama macia, roupas de cama novas, toalhas em bom estado de conservação. Área de lazer muito boa com piscinas adulto e infantil aquecidas. A recepção e o lounge do hotel foram reformadas e lindamente decorados, dá até vontade de ficar por lá descansando. A localização do hotel é perfeita, dois quarteirões da praia, um quarteirão de um Shopping, ao lado de várias lojas e restaurantes. Local super tranquilo para andar a pé. Funcionários atenciosos e educados. Aqui, darei um destaque para o funcionário Sandro, que fica na Salão de Café. Ele é muito atencioso e simpático com as crianças, meu filho gravou o nome dele super rápido e já chegava procurando por ele. Teve um dia que meu filho não quis comer direito, o Sandro buscou uma banana pra ele e aí sim ele comeu. Pequenas detalhes que marcaram muito nossa estadia. A variedade das comidas é que me desapontou um pouco, pois o que eu gostava, acabava não sendo repetido e aí ficava apenas na vontade, rsrs.

Data da estadia: abril de 2022
Hotel Plaza Camboriú, Marketing do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2022

Prezada Sra. Sheila, agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós! Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos bons momentos conosco. Suas sugestões serão direcionadas aos responsáveis para que possamos sempre aprimorar nossos serviços. Esperamos reencontrá-la em breve!

Publicada em 23 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Bom hotel. Localização ótima. Quartos limpos, amplos e confortáveis. Banheiros amplos e chuveiro quente. Piscinas aquecidas e área kids agradam bastante as crianças. Internet ruim quando o hotel está cheio. Poucos elevadores para atender grande número de hóspedes, ocasionando grande espera, especialmente na hora do café da manhã.

Data da estadia: abril de 2022

Prezado Sr. Vitor, agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós! Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos bons momentos conosco. Suas sugestões serão direcionadas aos responsáveis para que possamos sempre aprimorar nossos serviços. Esperamos reencontrá-lo em breve!

Publicada em 18 de abril de 2022

Boas acomodações. Excelente localização. O Wi fi é péssimo. Não funciona nos quartos. Apenas no restaurante e saguão. O cafezinho e chá de cortesia são bons. O estacionamento cobrado a parte e muito caro.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons. Mas não há vista para a praia.
Data da estadia: março de 2022
Hotel Plaza Camboriú, Marketing do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2022

Prezado Sr. Milton, agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós! Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos bons momentos conosco. Suas sugestões serão direcionadas aos responsáveis para que possamos sempre aprimorar nossos serviços. Esperamos reencontrá-lo em breve!

Publicada em 4 de abril de 2022

Hotel excelente. Quarto limpo , banheiro limpo , café da manhã com bastante opção . Piscina aquecida.
Localização perfeita . O único ponto que deixou a desejar é internet que não funciona de jeito nenhum.
Gostaria de ressaltar ao funcionário Bruno do restaurante do café da manhã - Extremamente elegante , educado , prestativo . Impossível sair desse hotel e não recordar da cordialidade do Bruno ( vocês estão de parabéns ). Gente façam questão de conhecer o Bruno . Ele faz o diferencial desse café da manhã .

Renato Moura

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel Plaza Camboriú, Marketing do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2022

Prezado Sr. Renato, agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós! Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos bons momentos conosco. Suas sugestões serão direcionadas aos responsáveis para que possamos sempre aprimorar nossos serviços. Esperamos reencontrá-lo em breve!