O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Plaza Camboriú
Hotéis próximos
Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
US$ 99
US$ 70
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Hotel Bella Camboriu(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
US$ 40
US$ 39
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Centromar Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
US$ 44
US$ 41
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Felissimo Exclusive Hotel(Balneário Camboriú)
US$ 143
US$ 137
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Melo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
US$ 54
US$ 37
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel ibis Styles Balneário Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
US$ 51
ibis Styles
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
US$ 68
US$ 66
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Palmas Executivo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
US$ 40
US$ 39
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Marambaia Hotel & Convenções(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
US$ 67
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
D'Sintra Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Expedia.com
Ver oferta
  • Café da manhã
  • Piscina
Avaliações (676)
Filtrar avaliações
676 resultados
Pontuação dos viajantes
204
319
111
24
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
204
319
111
24
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 676 avaliações
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é muito bonito, da pra ver a torre de longe, muito bem localizado próximo do atlântico shopping e uma ótima estrutura, quartos muito bem espaçosos e elegantes, camas confortáveis, banheiros bem amplo e bem equipado atendimento excelente!

  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Weberton A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Plaza_Camboriu, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Weberton,
Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes em saber que gostou de nossa estrutura, apartamentos, cama, banheiro, localização e principalmente do atendimento. Trabalhamos diariamente para que nossos clientes tenham uma experiência inesquecível ao escolher sua hospedagem no Hotel Plaza Camboriú.
Esperamos reencontrá-lo em breve. Será sempre muito bem-vindo!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Minha filha começou a ter uma crise alérgica. Fomos verificar o filtro do ar condicionado e estava imundo. Depois disso vimos que existia mofo dentro do aparelho de ar condicionado. Pedimos pra trocar de quarto. Antes de trocarmos eles limparam o filtro do ar do quarto para onde seríamos mudados. Mas o aparelho de ar condicionado do novo quarto esta com mofo também. Ou seja, quatro dias de hospedagem sem poder ligar o ar condicionado e tendo que dormir com a janela aberta numa vizinhança barulhenta. Minha filha tossindo até vomitar e a funcionária do hotel me pergunta: O senhor quer o que? Que eu vá la limpar o seu ar condicionado? Fora a comida ruim do restaurante e o café da manha repetitivo.

Dica de quarto: Não escolham nenhum desse hotel
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Guilherme M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Plaza_Camboriu, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Michelle!
Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós!
Conforme conversa com nosso gerente geral, ficou definido e de acordo por ambas as partes de que sua hospedagem ficará em caráter cortesia; novamente pedimos desculpas pelo inconveniente. Reforçamos que este foi um acontecimento isolado e que as devidas medidas foram tomadas imediatamente. Desejamos melhoras à sua filha e esperamos recebê-los novamente em breve, para que possam ter uma ótima experiência conosco.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de procurar vários hotéis na cidade optei por esse por achar que o custo benefício era o que melhor se enquadrava no que procuravamos para nossa família. O hotel não decepcionou, mas tem pontos a melhorar.
Pontos positivos: quarto novo, amplo e com camas/travesseiros/lençóis bons. Banheiro novo tbm com uma ótima ducha. Ar condicionado funcionando bem, a piscina aquecida e a brinquedoteca foram ótimos. Não tivemos nenhum problema em nossa estadia.
Pontos negativos: A vaga do vallet é pequena e como a rua é mto movimentada as vezes não conseguia parar, tendo que dar a volta no quarteirão. Deveriam liberar a entrada no estacionamento pela lateral. O pessoal da Recepção até é atencioso, mas como o volume de pessoas/excursões utilizando a recepção (checkin/checkout) fica evidente que eles ficam sobrecarregados e isso compromete muito a qualidade do atendimento. O café da manhã está longe de ser ruim, mas pelo preço das diárias esperava um pouco mais da qualidade e variedade das opções. E por último, por ser um prédio antigo o elevador é MUITO demorado.
Em resumo, os pontos negativos não comprometeram nossa estadia e vimos que o hotel tem oportunidade de melhorar ainda mais seus serviços.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Estevan I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Plaza_Camboriu, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Estevan,
Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva; trabalhamos diariamente para que nossos clientes fiquem extremamente satisfeitos e contentes ao optar pelo Plaza Camboriú.
Em relação a vaga de parada, infelizmente ´q uma questão estrutural da cidade, onde não temos possibilidades de alterar, visto que é algo municipal e não local. O motivo de não darmos acesso diretamente à garagem é devido a preocupação com a segurança de nossos hóspedes.
O café da manhã oferece mais de 200 itens incluindo opções sem glúten e lactose, por favor nos sugira itens que gostaria de encontrar em sua próxima hospedagem; seria de grande valia para nós!
Agradecemos por escolher nosso hotel e esperamos reencontrá-lo em breve. Será sempre muito bem-vindo!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em nossa viagem de 7 dias com duas pernoites, reservamos as últimas duas para conhecer Balneário, descansando dos parques e viagens. Pena que não deu e precisamos usar um dos dias para retornar ao Beto Carrero e não pudemos desfrutar mais da estrutura. Era final de férias e o hotel tinha muito mais argentinos que brasileiros. Achamos ficando no último andar, o mesmo da piscina e áreas de lazer. Apesar do medo de barulho, não tivemos problema. O quarto era bem espaçoso, limpo, camas grandes, roupa de cama e banheiro limpas e confortáveis, TV a cabo e internet funcionando bem. Café da manhã farto e sem problemas, apesar desta tá gente. Bem localizado. Pontos negativos: janelas que podem abrir (deveriam ter trava de seguranca e limitador de abertura), elevadores que não dão conta do fluxo e tamanho do hotel, taxa de estacionamento. Os funcionários foram extremamente educados e gentis e ainda permitiam um checkout mais tarde. Voltaria tranquilamente e indico.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Tales R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Plaza_Camboriu, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezado Tales,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes em saber que alcançamos às suas expectativas. Trabalhamos diariamente para que nossos hóspedes tenham uma experiência única se hospedando conosco.
Esperamos reencontrá-lo em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Membro do programa TripAdvisor
51
Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive de 26 a 28/03/18 (baixa temporada). Reservei pelo Booking.com a um custo de R$455,00 a diária ( sem direito de cancelamento). O hotel está muito aquém de uma diária deste valor: banheiros antigos (azulejos verdes!), café da manhã tumultuado (me lembrou os bandejões da universidade de tão lotado) e com muitos alimentos industrializados de baixa qualidade. Meu filho de 4 anos fez xixi na cama, tirei toda a roupa de cama e pus no chão para que fosse trocada. Quando retornei, tarde da noite,os mesmos lençóis e cobertores estavam na cama.
Único ponto positivo é a localização: há uma quadra da praia, de frente para o shopping, próximo do parque Unipraias.
Precisei ficar um dia a mais e descobri que a diária no balcão era de R$260,00 (quase a metade do que paguei no Booking e bem mais coerente com o que foi oferecido).

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Plaza_Camboriu, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós!
Este período ainda é considerado alta temporada, e o valor é devido a reserva de um apto quádruplo.
O hotel estava com altíssima ocupação, e por isso, o movimento considerado normal no café da manhã considerando que o hotel estava com cerca de 400 pessoas hospedadas; onde dois salões estavam abertos para maior conforto de nossos hóspedes.
Os produtos do café da manhã são selecionados e temos mais de 200 itens no café da manhã; pedimos a gentileza de nos sugerir itens que gostaria de encontrar em uma próxima hospedagem, seria de grande valia para nós.
Em relação a situação da roupa de cama, vamos verificar o que houve, pois não faz parte dos nossos procedimentos o ocorrido mencionado. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Nossa diária é variável, ou seja, ela oscila de data a data. Isso ocorre em qualquer período do ano; entre vários fatores que contribuem para esta oscilação.
Esperamos recebê-lo novamente para que possa ter uma experiência mais aconchegante conosco. Será sempre bem-vindo!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações