Publicada 20 de abril de 2018

O hotel é muito bonito, da pra ver a torre de longe, muito bem localizado próximo do atlântico shopping e uma ótima estrutura, quartos muito bem espaçosos e elegantes, camas confortáveis, banheiros bem amplo e bem equipado atendimento excelente!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Plaza_Camboriu, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Weberton,
Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes em saber que gostou de nossa estrutura, apartamentos, cama, banheiro, localização e principalmente do atendimento. Trabalhamos diariamente para que nossos clientes tenham uma experiência inesquecível ao escolher sua hospedagem no Hotel Plaza Camboriú.
Esperamos reencontrá-lo em breve. Será sempre muito bem-vindo!

Publicada 19 de abril de 2018

Minha filha começou a ter uma crise alérgica. Fomos verificar o filtro do ar condicionado e estava imundo. Depois disso vimos que existia mofo dentro do aparelho de ar condicionado. Pedimos pra trocar de quarto. Antes de trocarmos eles limparam o filtro do ar do quarto para onde seríamos mudados. Mas o aparelho de ar condicionado do novo quarto esta com mofo também. Ou seja, quatro dias de hospedagem sem poder ligar o ar condicionado e tendo que dormir com a janela aberta numa vizinhança barulhenta. Minha filha tossindo até vomitar e a funcionária do hotel me pergunta: O senhor quer o que? Que eu vá la limpar o seu ar condicionado? Fora a comida ruim do restaurante e o café da manha repetitivo.

Dica de quarto: Não escolham nenhum desse hotel
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Michelle!
Conforme conversa com nosso gerente geral, ficou definido e de acordo por ambas as partes de que sua hospedagem ficará em caráter cortesia; novamente pedimos desculpas pelo inconveniente. Reforçamos que este foi um acontecimento isolado e que as devidas medidas foram tomadas imediatamente. Desejamos melhoras à sua filha e esperamos recebê-los novamente em breve, para que possam ter uma ótima experiência conosco.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de procurar vários hotéis na cidade optei por esse por achar que o custo benefício era o que melhor se enquadrava no que procuravamos para nossa família. O hotel não decepcionou, mas tem pontos a melhorar.
Pontos positivos: quarto novo, amplo e com camas/travesseiros/lençóis bons. Banheiro novo tbm com uma ótima ducha. Ar condicionado funcionando bem, a piscina aquecida e a brinquedoteca foram ótimos. Não tivemos nenhum problema em nossa estadia.
Pontos negativos: A vaga do vallet é pequena e como a rua é mto movimentada as vezes não conseguia parar, tendo que dar a volta no quarteirão. Deveriam liberar a entrada no estacionamento pela lateral. O pessoal da Recepção até é atencioso, mas como o volume de pessoas/excursões utilizando a recepção (checkin/checkout) fica evidente que eles ficam sobrecarregados e isso compromete muito a qualidade do atendimento. O café da manhã está longe de ser ruim, mas pelo preço das diárias esperava um pouco mais da qualidade e variedade das opções. E por último, por ser um prédio antigo o elevador é MUITO demorado.
Em resumo, os pontos negativos não comprometeram nossa estadia e vimos que o hotel tem oportunidade de melhorar ainda mais seus serviços.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Plaza_Camboriu, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Estevan,
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi positiva; trabalhamos diariamente para que nossos clientes fiquem extremamente satisfeitos e contentes ao optar pelo Plaza Camboriú.
Em relação a vaga de parada, infelizmente ´q uma questão estrutural da cidade, onde não temos possibilidades de alterar, visto que é algo municipal e não local. O motivo de não darmos acesso diretamente à garagem é devido a preocupação com a segurança de nossos hóspedes.
O café da manhã oferece mais de 200 itens incluindo opções sem glúten e lactose, por favor nos sugira itens que gostaria de encontrar em sua próxima hospedagem; seria de grande valia para nós!
Agradecemos por escolher nosso hotel e esperamos reencontrá-lo em breve. Será sempre muito bem-vindo!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em nossa viagem de 7 dias com duas pernoites, reservamos as últimas duas para conhecer Balneário, descansando dos parques e viagens. Pena que não deu e precisamos usar um dos dias para retornar ao Beto Carrero e não pudemos desfrutar mais da estrutura. Era final de férias e o hotel tinha muito mais argentinos que brasileiros. Achamos ficando no último andar, o mesmo da piscina e áreas de lazer. Apesar do medo de barulho, não tivemos problema. O quarto era bem espaçoso, limpo, camas grandes, roupa de cama e banheiro limpas e confortáveis, TV a cabo e internet funcionando bem. Café da manhã farto e sem problemas, apesar desta tá gente. Bem localizado. Pontos negativos: janelas que podem abrir (deveriam ter trava de seguranca e limitador de abertura), elevadores que não dão conta do fluxo e tamanho do hotel, taxa de estacionamento. Os funcionários foram extremamente educados e gentis e ainda permitiam um checkout mais tarde. Voltaria tranquilamente e indico.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Plaza_Camboriu, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Plaza Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezado Tales,

Ficamos muito felizes em saber que alcançamos às suas expectativas. Trabalhamos diariamente para que nossos hóspedes tenham uma experiência única se hospedando conosco.
Esperamos reencontrá-lo em breve!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive de 26 a 28/03/18 (baixa temporada). Reservei pelo Booking.com a um custo de R$455,00 a diária ( sem direito de cancelamento). O hotel está muito aquém de uma diária deste valor: banheiros antigos (azulejos verdes!), café da manhã tumultuado (me lembrou os bandejões da universidade de tão lotado) e com muitos alimentos industrializados de baixa qualidade. Meu filho de 4 anos fez xixi na cama, tirei toda a roupa de cama e pus no chão para que fosse trocada. Quando retornei, tarde da noite,os mesmos lençóis e cobertores estavam na cama.
Único ponto positivo é a localização: há uma quadra da praia, de frente para o shopping, próximo do parque Unipraias.
Precisei ficar um dia a mais e descobri que a diária no balcão era de R$260,00 (quase a metade do que paguei no Booking e bem mais coerente com o que foi oferecido).

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Este período ainda é considerado alta temporada, e o valor é devido a reserva de um apto quádruplo.
O hotel estava com altíssima ocupação, e por isso, o movimento considerado normal no café da manhã considerando que o hotel estava com cerca de 400 pessoas hospedadas; onde dois salões estavam abertos para maior conforto de nossos hóspedes.
Os produtos do café da manhã são selecionados e temos mais de 200 itens no café da manhã; pedimos a gentileza de nos sugerir itens que gostaria de encontrar em uma próxima hospedagem, seria de grande valia para nós.
Em relação a situação da roupa de cama, vamos verificar o que houve, pois não faz parte dos nossos procedimentos o ocorrido mencionado. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Nossa diária é variável, ou seja, ela oscila de data a data. Isso ocorre em qualquer período do ano; entre vários fatores que contribuem para esta oscilação.
Esperamos recebê-lo novamente para que possa ter uma experiência mais aconchegante conosco. Será sempre bem-vindo!