“Atendimento ótimo ”

Outback Steakhouse - Balneario Camboriú Shopping
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A qualidade de sempre dos pratos do outback com um atendimento excelente. Único ponto negativo foi o cheiro muito forte do banheiro!

Data da visita: maio de 2019

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O atendimento, prepotente, sem paciência alguma, para piorar, foi feito por umas 5 pessoas diferentes. Faltando talheres, tivemos que levantar para resolver, dentre outros problemas. Falta de paciência para explicar detalhes dos pratos é marcante.
Pratos oleosos, empanamento péssimo, coxinha de frango com empanamento grosseiro e para piorar, queimado.
Entendo porque eles colocam pimenta em tudo. Isso disfarça a péssima qualidade.
Na hora de pagar, perguntaram se poderiam incluir 10 %. Dissemos não, tentando explicar os motivos, mas não há interesse algum em ouvir. Só em receber.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 16 de julho de 2019

Infelizmente esta unidade está nitidamente sem uma boa gestão, o serviço está péssimo, só para terem uma ideia, pedi um prato para meus filhos, veio o prato e não veio os talheres, tive que pedir para 2 atendentes e quase levantei para ir buscar no balcão. Outro ponto Negativo, o atendente anotou nosso pedido na maior correria, queríamos tirar algumas dúvidas e ele dava intenção que estava precisando tirar o feijão do fogo... ficava indo para trás e nós fazendo o pedido,, ao final ainda comentei com minha esposa, Será que ele vai lembrar do que pedimos? sinceramente... falta gestão.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 4 de julho de 2019

A trajetória de um restaurante que já teve a excelência por princípio, mas que não soube crescer de maneira saudável, deixando os detalhes de lado.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

A impressão que tivemos foi que o Outback cresceu, cresceu, cresceu mas não manteve o padrão. Hoje nos assustamos com a qualidade da limpeza dos pratos e talheres. A comida também parece que decaiu um pouco, carnes, principalmente, onde é perceptível verificar alterações. As batatas, purês e a própria costelinha continuam muito boas. Acho que falta aquele toque do gerente, preocupado com o que os clientes falarão assim que sairem do restaurante. Nós ainda gostamos, mas já gostamos bem mais!

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Outback Steakhouse - Balneario Camboriú Shopping, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Outback Steakhouse - Balneario Camboriú Shopping? Compartilhe suas experiências!