Publicada 26 de fevereiro de 2018

a clientela que frequenta o Hostel no dia de nossa chegada era estranho e os quartos são compartilado entre o sexo feminino e masculino.
sem privacidade. não recomendo para mulheres e crianças.melhor não arriscar

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hostel deveria atualizar as informações nos sites de reserva durante a baixa temporada. Ao chegar fui informado que NÃO teria café da manhã por ser baixa temporada. Sendo que todos os sites e app's constavam café da manhã incluso. E NÃO tivemos desconto na diária por conta disso.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 26 de abril de 2017

É um Hostel muito acolhedor!
Fui muito bem atendido, tem uma estrutura de hotel e muito conforto!
Os quarto que fiquei tinha banheiro privado para as pessoas que estavam no quarto!
Não consegui sair para cantar no karaoke que a casa tem no Bar.
mais parece ser muito animado!
recomendo muito a estadia no local.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a sós
Publicada 24 de abril de 2017

Trabalho com turismo e levei um grupo de 14 pessoas para o final de semana em camburiu, e o pernoite foi aqui.
Excelente lugar, muito acolhedor, totalmente bem estruturado e organizado, exatamente o que se espera de um hostel e muito mais, um ótimo café da manhã, sem contar o bar com Karaoque que fez a alegria da galera.
Atendimento de qualidade, sempre com um sorriso e disposto a judar no que fosse preciso.
Parceria mais que fechada já. Recomendo e voltaremos com certeza

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 7 de março de 2016

O hostel é uma casa adaptada e, isso traz um ar de "estou em casa".
Fui muito bem recepcionada, tanto pelo dono, o Oscar quanto pelo Niko, que trabalha lá.
Fiquei hospedada em um fds q era niver do Oscar, então rolou uma festa anos 80 mto boa.
Gente boa hospedada, de várias partes do Brasil e até do mundo.
Alguns ajustes ainda precisam ser feitos, mas nada q atrapalhe a estadia.
Voltaria sem problemas!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2016