Salvar
Destaques da avaliação
Excelente Opção - Varias opções de entretenimento.

Lugar excelente para ir com a família, amigos ou seu love. Tem varias opções e muita coisa boa para... leia mais

Publicada hoje
Glauco H
Lugar lindo e diversas opções

Várias opções de sabores e preços. Legal para reunir amigos e comer bem. Só fui para jantar mas tem... leia mais

Publicada ontem

a partir de US$ 41,00
a partir de US$ 12,40
a partir de US$ 62,50
Publicada em 3 de maio de 2018

Lugar agradável e bem localizado em plena Av. Brasil. Possui estacionamento e algumas opções legais para comer, beber e bater papo.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito encantador e aconhegante. Variedade de restaurantes e fácil acesso. Fomos com familia e criança pequena e no restaurante em que comemos fomos muito bem atendidos!

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local perfeito, com grande variedade de restaurantes. A noite fica bem iluminado, com música ao vivo. Gostei bastante!!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante que reúne diversas opções de comida boa. Comida japonesa, pizza, sanduíches, massa. Vale a pena

Publicada em 17 de abril de 2018

Vários restaurantes/barezinhos bem aconchegantes. Ao pesquisar sobre o local, imaginei que seria local para passear e não só para comer. Não há espaço para passeio. Fui com meus dois filhos (crianças) e acabei me decepcionando pois o ambiente é mais para quem curte uma boa gastronomia e algumas bebidas a noite. Não recomendo para crianças.