“Ambiente muito agradável que reúne algumas opções legais para jantar e descontrair.”
Avaliação sobre Passeio San Miguel

Passeio San Miguel
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Boulevard maravilhoso, onde é possível fazer compras, comer bem e ter excelentes momentos com seus amigos e familiares. Com o conceito de shopping a céu aberto, o Passeio San Miguel proporciona e estimula atividades ao ar livre e qualidade de vida.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar agradável e bem localizado em plena Av. Brasil. Possui estacionamento e algumas opções legais para comer, beber e bater papo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito encantador e aconhegante. Variedade de restaurantes e fácil acesso. Fomos com familia e criança pequena e no restaurante em que comemos fomos muito bem atendidos!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local perfeito, com grande variedade de restaurantes. A noite fica bem iluminado, com música ao vivo. Gostei bastante!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar aconchegante que reúne diversas opções de comida boa. Comida japonesa, pizza, sanduíches, massa. Vale a pena

Avaliou em 17 de abril de 2018

Vários restaurantes/barezinhos bem aconchegantes. Ao pesquisar sobre o local, imaginei que seria local para passear e não só para comer. Não há espaço para passeio. Fui com meus dois filhos (crianças) e acabei me decepcionando pois o ambiente é mais para quem curte uma boa gastronomia e algumas bebidas a noite. Não recomendo para crianças.

Os viajantes que viram Passeio San Miguel, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Passeio San Miguel? Compartilhe suas experiências!