“igreja linda”
Avaliação sobre Igreja de Santa Inês

Igreja de Santa Inês
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 de janeiro de 2018

A Igreja é linda e a missa também... vale muito a pena conhecer! Fica bem no centro de Balneário Camboriú, bem fácil de achar... adorei

Avaliou em 29 de dezembro de 2017

Em todos horários de missa, na temporada é lotada, com muita gente ficando em pé e fora da igreja para acompanhar

Avaliou em 25 de dezembro de 2017

A Igreja Santa Inês é linda e vale muito a pena conhecer, quem tiver a oportunidade de assistir uma missa com certeza vai adorar, estava vestida de short curto e me aproximei somente para espiar o pouco que vi parece que a missa é celebrada em alemão

Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Essas foram as palavras com as quais fomos recebidos. Frequento as missas dessa igreja há muitos anos, igreja como um anfiteatro e agora com poltronas e ar condicionado. E as missas são ótimas, homilias maravilhosas que nos confortam e reforçam nossa fé.Vá, é reconfortante!

Avaliou em 23 de dezembro de 2017

Missa tradicional, lugar central. Ambiente arejado, px ao camelódromo de Balneario camboriu. Estacionamento complicado, nunca tem vaga.

Os viajantes que viram Igreja de Santa Inês, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Igreja de Santa Inês? Compartilhe suas experiências!