“Paz e bem!”
Avaliação sobre Igreja de Santa Inês

Igreja de Santa Inês
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Essas foram as palavras com as quais fomos recebidos. Frequento as missas dessa igreja há muitos anos, igreja como um anfiteatro e agora com poltronas e ar condicionado. E as missas são ótimas, homilias maravilhosas que nos confortam e reforçam nossa fé.Vá, é reconfortante!

Publicada 23 de dezembro de 2017

Missa tradicional, lugar central. Ambiente arejado, px ao camelódromo de Balneario camboriu. Estacionamento complicado, nunca tem vaga.

Publicada 22 de dezembro de 2017

Lugar diferente para visitação. Moderna, confortável, bonita e tem nas proximidades o paraguaizinho.

Publicada 22 de dezembro de 2017

veraneio em Balneário Camboriú, e esta 'e a sua igreja matriz. nela batizei minha filha, e participei de inúmeros cultos. Ela 'e bem localizada, com ar condicionado e bancos confortáveis. Esta 'e uma comunidade católica, acolhedora e amável. vc se sentira bem nesta casa como eu me sinto.

Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A igreja possui uma arquitetura bastante diferenciada o que a torna peculiar e linda.
É aberta a visitações e não é cobrada taxa alguma.
Fica bem no centro da cidade, ao lado do Camelódromo.
Lugar que inspira paz e tranquilidade.

Os viajantes que viram Igreja de Santa Inês, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Igreja de Santa Inês? Compartilhe suas experiências!