“Ambiente familiar”

Cozinhas Italiana
Opções: Jantar
Opções: Jantar
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótimo lugar para simplesmente "estar", almoçar ou jantar um delicioso prato em porções generosas e desfrutar de várias bebidas disponíveis no menu e acompanhado de um som ambiente. Atendentes sempre prontos a lhe atender da melhor forma possível. Recomendo!!!

Sandra V, Proprietário do(a) Kombina Felice, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Muito obrigado Emerson, adoramos sua avaliação e recomendação.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversario do meu esposo, juntamente com meus pais e minha filha de 2 anos e meio. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Alan, que prontamente ja trouxe uma cadeirinha de bebe, papel e giz de cera pra minha filha, alem de interagir com ela.
Pedimos 3 tipos de bruschetas de entrada, uma mais gostosa que a outra. Tomamos vinho e pedimos o prato principal! Por ultimo, tivemos a surpresa com um brownie de aniversario para meu marido! A comida estava divina e veio muito rapido! Tudo bem coordenado, atendimento, e saida dos pratos. Detalhe para o atendente Alan, que foi muito atencioso !
Recomendo e voltarei com certeza!

Muito obrigada Marcia, primeiramente gostaríamos de agradecer por escolher nosso restaurante para comemorar esta data especial. Adoramos saber que gostaram de nossa comida e que foram bem atendidas e em especial sua filha.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no Passeio de San Miguel. Muito aconchegante e o atendimento é ótimo. Comemos uma brusqueta de palmito de entrada que é perfeita! Ingredientes de qualidade. Vale a visita. O custo beneficio é muito bom.

Muito obrigada Flavia, adoramos saber que gostou de nossa brusqueta, ambiente e atendimento.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O cardápio é bem diversificado, o serviço é rápido e os pratos bem servidos. O local é bem charmoso e os pratos que pedimos muito saborosos (penne integral ao molho de ragu e ao molho de gorgonzola com filé mignon).

Muito obrigada por sua avaliação Daniele, ficamos felizes que gostou de nosso ambiente e de nossos pratos.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse é um dos melhores restaurantes de Balneário Camboriú! Tem um preço justo, para uma comida sensacional!
Tanto as saladas, quanto as massas são e excelentes! E pra fechar: os garçons são extremamente atenciosos.

Muito obrigada Gabriel, ficamos contentes em saber que nos considera um dos melhores restaurantes da cidade.

Os viajantes que viram Kombina Felice, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Kombina Felice? Compartilhe suas experiências!