Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
ZenHotels.com
Expedia.comUS$ 62(12x)
Booking.comUS$ 62
Trip.comUS$ 73
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 15 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos no Ibis de 08 a 12/09/21. Não fomos com a expectativa alta por ser hotel da categoria mais econômica... mas o hotel nos surpreendeu. Além do hotel ser temático, o atendimento de todos sem exceção é incrível. Os funcionários todos muito educados e prestativos. Precisei de um beicinho e na mesma hora me levaram. Aptos grandes Confortavel. Café da manhã de boa qualidade e o suficiente para o que precisávamos, pois o objetivo era ir ao parque do Beto Carrero. O hotel fica muito bem localizado próximo a praia, restaurantes, farmácias, mercadinhos e lojas. Realmente só temos que agradecer toda hospitalidade recebida.

Dica de quarto: O Estacionamento é cobrado e é R$ 30 por dia. Mas isso a maioria dos hotéis cobram e o atendimento é rápido e tranquilo
Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 24 de agosto de 2021

Ótimas instalações e ótimo atendimento. Localização muito boa podendo ir até a praia a pé. Chama a atenção para o tema FUSCA, pois existe tudo de fusca no loca, desde o próprio carro até brinquedos, fotos, etc.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 20 de agosto de 2021

Adoramos, muito limpo e decoração divertida. Fiz surpresa pro aniversário de meu esposo e ele adorou. Moramos perto, mesmo assim foi especial. Os fuscas expostos são lindos, muito criativo. Só pra fazer a reserva on line não deveria ter apenas opção de cartão de crédito, eu quis pagar via Pix e não foi possível quando fiz a reserva.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibis Styles B C, General Manager do(a) Hotel ibis Styles Balneario Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2021

Boa Tarde, obrigada por sua avaliação ficamos felizes em atender bem nossos hospedes!

Esperamos que sua proxima hospedagem, seja breve!

Atenciosamente
Andrea Chalub
Gerente geral

Publicada em 12 de agosto de 2021

Funcionários muito receptivos e simpáticos! Os quartos são muito bons, porém a acústica poderia melhorar um pouco. Mas não tive problemas... Hotel bonito, decorado com o tema de fusca. Eles também oferecem pratos, talheres, taças e etc para quem quer fazer um lanche no quarto (Microondas na recepção). Café da manhã bacana, mas falta variar um pouco o cardapio haha (Nutella salvou)
Voltaria para o hotel? Claro! Perto de tudo!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 2 de julho de 2021

A nossa estadia foi ótima, o quarto e banheiro são grandes, cama e toalhas boas.
Aproveitamos a piscina que estava excelente.

Café da manhã bem completo e hotel próximo a Av. Atlantica e Brasil, perto de tudo!

Data da estadia: fevereiro de 2021