Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 07/12/21
PricelineUS$ 61
HurbUS$ 69
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 2 de julho de 2021

A nossa estadia foi ótima, o quarto e banheiro são grandes, cama e toalhas boas.
Aproveitamos a piscina que estava excelente.

Café da manhã bem completo e hotel próximo a Av. Atlantica e Brasil, perto de tudo!

Publicada em 9 de março de 2021

O Ibis ficou charmoso e ao mesmo tempo divertido com a decoração do Fusca.
Adorei !!!
Poderíamos ter outros Ibis temáticos...
As funcionárias muito simpáticas e prestativas.
Foi uma ótima experiência.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibis Styles B C, General Manager do(a) Hotel ibis Styles Balneario Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2021

Olá Junior, ficamos muito contentes em receber sua avaliação e em saber que gostou da hospedagem em nosso hotel.Esperamos, de coração, que você volte sempre! Um grande abraço de toda nossa equipe.

Publicada em 8 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fui sem esperar muita coisa pois essa categoria de Ibis Styles em geral é bem comum. Porém, se tem algo que esse hotel NÃO É é comum. A começar pela recepção: há um fusca na entrada! Um não, milhares! Várias miniaturas no balcão e pra onde vc olha. Além disso, o quarto é bom, com cama boa, banheiro amplo. O café da manhã é bom e gostoso. O staff é bem cordial e receptivo. E a localização é perfeita! Perto de tudo: lojinhas, supermercados, outlets, há 1 quadra e meia da praia. Enfim, muito bom!

Data da estadia: fevereiro de 2021
ibis Styles B C, General Manager do(a) Hotel ibis Styles Balneario Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2021

Elton, que incrível saber que sua experiência no Hotel Ibis Styles Balneário Camboriú foi maravilhosa. Ficamos muito felizes em ter nosso trabalho, que é feito com muito carinho para vocês, ser reconhecido! Esperamos que voltem sempre.Um grande abraço de toda a equipe Ibis Styles.

Publicada em 17 de fevereiro de 2021

Decoração muito bem eleborada tornando o ambiente descontraído e leve tanto na recepção quanto no quarto. Funcionários educados e prestativos, quartos cheirando a limpeza e muito bem cuidados combinando com a decoração da entrada do hotel.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibis Styles B C, General Manager do(a) Hotel ibis Styles Balneario Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2021

Prezado Sr Altair, como vai?

Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Um grande abraço de toda a equipe Ibis Styles Balneário Camboriú :)

Publicada em 21 de janeiro de 2021

Equipe muito receptiva e disponível. Fizeram até uma carta de boas vindas para nós na chegada e de feliz aniversário para minha esposa no dia 17/01. Agradecimento especial para a Daniela que me ajudou na surpresa de pedido de casamento que fiz para a minha esposa.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibis Styles B C, General Manager do(a) Hotel ibis Styles Balneario Camboriu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2021

Prezado Sr Diego, como vai?

Um grade abraço de toda equipe Ibis Styles!

Anatalia Bernardi - Gerente Geral