O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (873)
Filtrar avaliações
873 resultados
Pontuação dos viajantes
387
349
88
29
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
387
349
88
29
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 873 avaliações
Publicada há 4 semanas

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
ibisstylesbc, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo para família, quarto lindo. É perto de muitos comércios e da praia. A rua é tranquila. Só o café da manhã que tem poucas opções. O lugar é muito limpinho aconchegante e lindo. Super recomendo. Atendimento bacana. Bem atenciosos.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Tania M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibisstylesbc, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Tania,

Agradecemos por nos contar sua opiniao. Seu feedback é muito importante para nós. Estamos implantando modificações no café da manhã, ficará muito melhor!!!

Esperamos que volte sempre ao Ibis Styles Balneario e obrigada por nos recomendar.

Atenciosamente,

Sabrina Sachet
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de julho de 2019

Usei o sistema da hoteis.com e a primeira decepção é que não fica claro que não esta incluso o café da manha. 1a decepção. Ai na 1a noite; banho frio. Nos disseram que era problema na caldeira. Só que na nossa 2a noite no hotel o problema se repetiu. Agora a recepção me disse abertamente que na vdd se trata de uma incapacidade do hotel em não conseguir atender a demanda de água quente dos hospedes na hora do banho. Diz que não é a caldeira e sim uma insuficiência. Que o problema inclusive já foi reportado ao proprietário do hotel.

Agora convenhamos, isso é um absurdo! Como pode um hotel não conseguir oferecer água quente aos hóspedes? Ainda mais na atual ocupação que estimo em 20 ou 30% pelo volume de carros e pessoas que vi entrando e saindo. Por que nao fecham o hotel? ou avisam antes da hospedagem que não tem banho quente para todos?

Poderiam ao menos ter oferecido uma cortesia de café da manha, estacionamento, diária, sei lá! um chazinho no bar pelo menos!!! mas nada disso.

Confesso que foi muito frustrante ficar aqui. Não entendo porque não há nem sequer toalhas de rosto no banheiro. Por ser um Ibis Styles achava que seria um hotel melhor.

Fico surpreso como a Accor não faz uma vistoria simples e básica como se certificar que o prédio tenha condições de oferecer banho quente aos hóspedes? Algo básico! Achava que pra ser pertencente à rede, houvesse um mínimo de critério para chancelar o imóvel como digno de um hotel da rede de vcs.

Extramente desapontado e irritado com esses dois dias. Queríamos ficar mais um tempo mas estamos cancelando os planos e retornando antes pra casa muito chateados. Fiquei me sentindo impotente por ver minhas filhas de 4 e 7 anos terem que tomar banho frio (morno-frio).

Dica de quarto: Não venha no frio pois o hotel não tem condições de atender. Não sei porque não fecham no inverno.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Albert F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibisstylesbc, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Prezado Sr. Albert,

Conforme nosso contato telefônico, houve uma situação pontual de uma falha em um dos equipamentos. Que foi imediatamente resolvida pela equipe de manutenção.
Nosso hotel tem plena capacidade de atender a toda demanda existente a qualquer época do ano.
Trabalhamos intensamente a fim de prestar um otimo serviço e atendimento aos nossos clientes.
E como conversamos, esperaremos o sr. e sua familia em breve aqui no Ibis Styles Balneario Camboriu.

Atenciosamente,

Sabrina Sachet
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Próximo da praia, bares, restaurantes, principal avenida com lojas, bancos, etc. tudo perto.
Os funcionários são bem atenciosos, oferecendo o tempo todo dicas da região.
O quarto é padrão Ibis, muito bom.
Possuem garagem com manobrista a preço justo, pois a região não oferece muitas opções de estacionamento nem na rua, nem estacionamentos privados.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Glopes34
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibisstylesbc, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Prezado Sr. Lopes,

Agradecemos muito por nos contar sobre sua experiencia no ibis styles balneario camboriu. Sua recomendação de nosso hotel é muito importante e ajuda outros viajantes na escolha pelo Ibis.

Esperamos revê-lo em um futuro proximo!

Atenciosamente,

Sabrina Sachet
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional....quartos limpos....decoração pra la de fofa...amamos!! Localização otima, pertinho de tudo, da pra deixar o carro e andar a pé....Não provamos o café da manhã por falta de oportunidade msm...voltaremos com certeza!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 284aled
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibisstylesbc, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

PRezado Hospede,

Ficamos muitos felizes ao receber seus elogios e sua recomendação. Para nós é muito gratificante saber que nosso trabalho está sendo reconhecido.
Iremos esperar por voces em uma proxima oportunidade, e nao deixe de provar o delicioso café da manha.

Atenciosamente,

Sabrina Sachet
Gerente Operacional

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Hotel ibis Styles Balneário Camboriú.
Connect with: FacebookGoogle