Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepcionistas mal educadas, despreparadas, fiz uma formalização ao hotel com os fatos, nunca recebi retorno. Hotel bem localizado, bom custo beneficio, temática diferenciado, porém com um atendimento mediano para baixo.

Data da estadia: junho de 2017
ibis Styles B C, Gerente geral do(a) Hotel ibis Styles Balneário Camboriú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2018

Prezado, José

Nós do hotel ibis Styles BC, além de nossa excelente localização, nossa estrutura temática diferenciada e ótimo custo x benefício, bem mencionados pelo Senhor, buscamos mais que tudo, oferecer aos nossos hóspedes um serviço de excelência. Lamentamos que durante a sua passagem pelo hotel em junho de 2017 não tenhamos alcançado esse resultado em sua hospedagem conosco. Posso afirmar que hoje estamos com uma equipe renovada, com profissionais capacitados e motivados para bem acolher nossos clientes e dar o melhor de si para proporcionar uma experiência única em nosso hotel. Esperamos poder recebê-lo novamente em momento oportuno para constatar nossa qualidade também em atendimento.

Publicada em 26 de abril de 2018

Equipe atenciosa e prestativa, muito organizado. Café da manhã excelente. A decoração do hotel é um plus a mais, principalmente para nós que estávamos viajando em família com meu filho de 5 anos. Achei muito interessante o sistema de bloqueio do elevador através do cartão do quarto, isso me deu uma sensação de segurança maior ainda durante a hospedagem.

Data da estadia: abril de 2018
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado (perto de bons restaurantes, praia, comércio e pontos turísticos). Quarto grande, limpeza impecável e café da manhã bom. Atendimento eficiente e simpático (destaque para a Amanda, que nos atendeu com muito profissionalismo e gentileza). Café incluso na diária e estacionamento a parte. Custo benefício mto bom. Hotel com decoração muito legal. Melhor Ibis do Brasil. Adoramos a estadia.

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel é bem localizado, fica numa área central de BC e próximo da praia, bares, mercados, etc. Os quartos são amplos e bons para família, camas confortáveis e banheiro espaçoso. A cordialidade da equipe como um todo é exemplar. Temática, com base no amor pelos Fuscas...a decoração é um charme a parte. O que peca? O café da manhã pobre e sem graça e a cobrança de R$25,00/dia pelo estacionamento, que é próprio, não terceirizado. De resto, excelente custo-benefício para famílias e kids friendly.

Publicada em 22 de abril de 2018

melhor custo beneficio para quem esta a passeio por BC, ótima localização e perto de tudo ,hotel limpinho e agradável , recomendo a todos que vao estar a passeio a BC .quartos agradáveis para familia toda.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal