“Melhor Pizzaria de BC!”
Avaliação sobre Pizza Bis

Pizza Bis
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro

Ótima comida, ambiente agradável e staff muito prestativo, fazem da Pizza Bis a melhor Pizzaria de Balneário Camboriú.

Data da visita: julho de 2019
brunodemira, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado por sua recomendação. Ficamos lisonjeados pelo reconhecimento. Seja sempre bem-vindo!

Vir ao Balneário Camboriú e não vir comer na Pizza Bis, deixou a melhor parte de fora! Simplesmente a melhor pizza. Quero agradecer a atenção da Alessandra, funcionária exemplar da pizzaria.

Data da visita: julho de 2019

Olá, Robson. Muito obrigado por sua recomendação. Repassaremos seu agradecimento a nossa colaboradora. Sejam sempre bem-vindos!

Publicada 18 de julho de 2019

A Bis foi uma descoberta e tanto! Sou do interior de São Paulo e vim morar aqui em BC a trabalho. Quando meus pais vem para cá é de lei batermos cartão na Bis quase que todos os dias pois não há outro restaurante que nos agrade tanto quanto esse! Quando estão longe daqui ficam desejando e lembrando das pizzas da Bis! O atendimento também faz do estabelecimento um lugar diferenciado, o Joseph é uma pessoa incrível e faz com que a experiência seja ainda melhor! Se me permite finalizar com uma dica fica a caprese com a Grana Padano!

Data da visita: julho de 2019

Olá, Beatriz. Graças a mensagens como estas que nos esforçamos sempre pra mantermos nosso padrão e qualidade! É um imenso prazer recebê-los em nossa pizzaria, sejam sempre bem-vindos!

Publicada 10 de julho de 2019

As pizzas e sobremesas são maravilhosas! Pedidos rápidos e ambiente maravilhoso! Bebidas são outra sugestão maravilhosa

Data da visita: julho de 2019
brunodemira, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Muito obrigado, Paola. Ficamos muito felizes com sua recomendação. Sejam sempre bem-vindos!

Publicada 10 de julho de 2019

Segundo a minha filha de 9 anos, a melhor pizza do mundo! Pedimos a pizza quinto elemento ano passado e esse ano voltamos pra repetir a dose! Amamos a pizzaria, o atendimento, a atenção que sempre nos dão!

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que somos preferência em sua família. Sejam sempre bem-vindos!

Os viajantes que viram Pizza Bis, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Pizza Bis? Compartilhe suas experiências!