“Pizza carbonara com gema mole mas sempre vem duro ☹️☹️☹️ ”
Avaliação sobre Pizza Bis

Pizza Bis
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizza super deliciosa mas toda vida tem que pedir pra fazer novamente a pizza, pois não não vem com
Ovos moles conforme eles divulgam.. terceira vez que peço é nunca acertam na primeira. Mas é deliciosa as pizzas sem comentário sobre o
Sabor delas .

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Bom dia, agradecemos seu feedback e já encaminhamos sua mensagem ao setor responsável.

Agradecemos sua visita a Pizza Bis e desejamos uma ótima semana.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um domingo de verão e a fila de espera estava bem grande (isso já era previsto, pois sempre passamos em frente e tem fila).

Os sabores não decepcionam, de entrada pedimos a brusqueta caprese e estava divina! As pizzas também estavam perfeitas, ingredientes de primeira e um tempero incrível. A melhor foi uma combinação de abobrinha, Parma e alho. Mas todos os outros sabores estavam maravilhosos!

Minha única critica é em relação ao ambiente, muita luz, muito barulho e muita gente, o que não torna o ambiente aconchegante.

Mas ainda assim vale a pena e com certeza eu volto!

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Bom dia Juliana.
Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes com sua experiência na Pizza Bis.
Até a próxima!

Publicada 5 de abril de 2018

Estivemos em 4 casais nessa pizzaria agora em março/18. Fomos na unidade que fica no Passeio San Miguel (Rua 3300, Balneário Camboriú). A pizzaria é muito arrumada e bem frequentada. Os garçons são atenciosos e tem área kids. O ponto alto é o sabor da pizza em si. São pizzas de massa fina, mas muito saborosas. Um destaque especial para a pizza Grana Padano. Espetacular! Uma das melhores que já comi. O valor é um pouco alto, como quase tudo em Balneário.

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Bom dia Sergio, agradecemos sua avaliação. Até a próxima!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza deliciosa e sofisticada, ingredientes de primeiríssima qualidade. Pizzas muito generosas no tamanho muito bem servidas. A pizza doce posso dizer que foi a melhor pizza doce que já provei. Recomendo com louvor.

Roberto827, Gerente de relações com clientes do(a) Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Bom dia Vitor, agradecemos sua avaliação e aguardamos sua próxima visita a Pizza Bis, tenha uma ótima semana.

Publicada 2 de abril de 2018

As pizzas pareciam muito boas e a que pedimos estava até que encontramos um cabelo no meio da pizza. Chamamos a garçonete que pediu desculpas e ofereceu uma bola de sorvete como cortesia, porém isso afetou e muito nossa visão do restaurante. O pessoal da cozinha precisa tomar mais cuidado.

Bom dia. Lamentamos profundamente a situação ocorrida. A Pizza Bis, segue rigorosos processos de qualidade e certamente esse fato pode ter ocorrido devido a inúmeros fatores, porém habitamos todas as políticas sanitárias para que isso não ocorra. Gostaríamos de convida-los, para uma nova experiência na casa. Nosso Chef Pizzaiolo, fará questão de recebê-los. Tenha uma ótima semana.

Os viajantes que viram Pizza Bis, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Pizza Bis? Compartilhe suas experiências!