“Perfeito”

Restaurante de Ville
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, limpo, garçom super solicitos , comida maravilhosa! Adorei simples e perfeito, vale a pena!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 2 de março de 2019 via dispositivo móvel

No almoço o buffet é por quilo, o preço não é tão barato, mas compensa cada centavo. A comida é variada, deliciosa, inclusive com muitos tipos de sushis. As sobremesas também são muito boas. O local é amplo, bonito e o pessoal atende bem. Geralmente na temporada tem filas de espera, mas é rápida. Super recomendo! Sábado e domingo tinha um pianista maravilhoso lá, deixava o ambiente super especial, mas não está mais lá, uma pena!!!!!

Data da visita: março de 2019
Publicada 18 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

No almoço o buffet é por quilo, o preço não é tão barato, mas compensa cada centavo. A comida é variada, deliciosa, inclusive com muitos tipos de sushis. As sobremesas também são muito boas. O local é amplo, bonito e o pessoal atende bem. Geralmente na temporada tem filas-te espera, mas é rápida. Super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família no restaurante Express, ao lado do shopping, no centro comercial da cidade.

O atendimento é incrível, os funcionários são simpáticos, atenciosos e muito prestativos.

O buffet de sopas é delicioso (fomos duas noites seguidas) e todos os sabores oferecidos, estação perfeitos.

Os hambúrgueres também são muito saborosos e o preço justo.

Voltaremos com toda certeza!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 15 de maio de 2018

Vou seguidamente para almoçar. Além do ótimo atendimento, o buffet é completo, com alternâncias a cada dia. Pode-se servir de sushis, grelhados, e as vezes tem até ceviche. A sobremesa é boa e grátis. Não tem estacionamento próprio e é uma área bem difícil para estacionar. Recomendo.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Restaurante de Ville, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Restaurante de Ville? Compartilhe suas experiências!