“Otimo restaurante!”
Avaliação sobre Temaki Art - FECHADO

Temaki Art

Comida excelente de ótima qualidade! Preços um pouco altos mas vale a experiencia! Recomendado! Localizado em ponto otimo! Atendimento dedicado!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 12 de dezembro de 2019

Comida Excelente. Bom atendimento. Ambiente muito agradavel. Preco compativel com a qualidade. Tudo maravilhoso

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 4 de janeiro de 2019

Assim que chegamos a Balneário Camboriú, vimos um propaganda do estabelecimento como "Izakaya". Achamos interessante, pois adoramos izakaya, e resolvemos ir.

A primeira coisa é que, depois de conhecer tantos Izakayas abertos japoneses, ou encontramos um conceito totalmente novo de bar japonês que não conheciamos ou este não é exatamente um izakaya. Não encontramos espetinhos, bolinhos japoneses (tipo takoyaki), mas tudo bem... Próximo ponto.

O atendimento podia ser melhor. O rapaz que nos atendeu veio perguntar nossos pedidos e após eu dizer qual seria o meu, meu namorado pegou o menu para confirmar o que queria e disse "Eu vou querer...". O garçom então perguntou "Vão querer alguma coisa?" como se meu namorado não tivesse do lado dele e ele não tivesse escutado! Totalmente rude!

Enfim, pedimos. Minha mãe pediu água de coco. As bebidas industrializadas chegaram primeiro, depois de uns dez~quinze minutos. Daqui a pouco eu olho para a rua e vejo o garçom da Temaki Art atravessando a rua com um coco na mão, direto das barraquinhas da frente. Canudo e tudo! Eu pensei "Não pode ser...". Pois foi! Ele levou o coco lá para dentro, botou em uma taça e trouxe! Que vergonha alheia, além do sentimento de ter sido enganada. Se quiséssemos um coco da barraquinha da frente, teríamos ido lá e não teríamos pago o dobro por metade dele. Sem contar que veio uma semente de limão na taça... Enfim, se vão fazer isso, pelo menos tenham a vergonha na cara de não fazer isso na cara do cliente (o que não torna nada disso okay).

Meia hora demorou para chegar o primeiro prato, guioza. Estavam bons, mas o molho, horrível. Entre pato e porco, peguem porco, porque o pato estava seco e esturricado.

Uns quinze minutos depois chegou o Chicken Katsu. O frango estava crú e tivemos que reclamar... Isso porque era um prato principal... Mas enfim. A salada que veio junto era repolho que supostamente deveria ser temperado a estilo japonês... Só que não! A salada estava temperada com ÓLEO!!!! Só para explicar, o repolho japonês vai só no molho sú, composto de vinagre de arroz, açucar, sal e as vezes um ou outro elemento a mais. Mas NUNCA óleo. Não é salada brasileira! Veio também tomate, pobre coitado, totalmente perdido alí. Outro molho passável neste prato.

Mais quinze minútos e veio o sunomono (pois é, todo esse tempo para pepino em conserva). Veio pouco e tinha um pepino manchado com o que parecia ferrugem. Neste ponto eu estava já me fazendo de cega, porque se não eu surtava. Sério, que chato.

Por último, o mais demorado, vieram os combinados. Demoraram, mas estavam bons. Yay, pelo menos alguma coisa. Mas não sei se compensa o estresse e a decepção. Não ajudou tudo o que aconteceu no começo do serviço.

Só não dou nota pior pelo sushi / sashimi que eu nunca tinha visto em izakaya antes, mas enfim.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com atendimento exemplar e muita variedade! Os preços são salgados, mas menores do que a região prática! Vale a pena!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns a toda equipe, sushis e sashimis extremamente bem feitos, peixes frescos e arroz em temperatura e cozimento corretos, atendimento gentil e cordial, em especial do Rodrigo!
Servem combinados q não constam no cardápio...peça direto ao Rodrigo!
Excelente custo/benefício!

Data da visita: julho de 2018