“Horrível”

Casa Di Pastel
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás

Não gostei da pastelaria. Demorou quase 40 minutos para servir dois pastéis. O local estava vazio, eles alegaram que tinha muita encomenda para entrega na frente.

A massa é gostosa, mas o recheio parecia carne estragada. O de 3 queijos parecia um mingau. Resultado comemos só a massa, tiramos o recheio.

Conclusão: Pagamos caro para um pastel, ficamos esperando muito tempo e no final veio um pastel ruim.

Não recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é realmente muito bom, os possui uma variedade de tamanho e sabores de pastéis, com preço médio, vale a pena por ser recheado e gostoso. O atendimento foi excelente e voltarei com certeza. Super recomendo!!!

Avaliou em 15 de março de 2018

O pastel é muito recheado, mas o sabor não estava legal. Com certeza teve algum erro de cozinha, mas eu nem pedi para trocar porque demorou muito para ser servido. Não voltaria.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Pastel delicioso e bem recheado, com um caldo de cana feito na hora. O suco de laranja excelente feito na hora e daqueles sem sumo (que já não fazem mais).

Avaliou em 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pastéis bem recheados, com 3 opções de tamanho e varias opções de sabores. A massa é caseira é muito saborosa.

O pastel de tamanho médio, custa por volta de R$15,00.

O local também serve caldo de cana!

Os viajantes que viram Casa Di Pastel, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Casa Di Pastel? Compartilhe suas experiências!