“Bom, c muita variedade”
Avaliação sobre Los Paleteros

Los Paleteros
Cozinhas Mexicana
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muitas opções, sorvetes de boa qualidade, atendentes muito atenciosos, sabem explicar das opções disponíveis, principalmente para quem tem restrições alimentares. O preço é um pouco acima da média mas vale o que se cobra. Recomendo.

Publicada 12 de janeiro de 2018

As paletas são de ótima qualidade e com sabores diferenciados.
Ótimo atendimento.
Recomendo a paleta de Chocolate Belga, divina!

Publicada 17 de outubro de 2017

Estivemos hoje, 17.10 a tarde no Los Paleteros. Eu e minha filha de 2 anos e meio. Ela pediu o picole de uva, uma delicia, o melhor que ja provamos!! Muito bom!
Eu pedi a promoção do dia por R$10,00 o brownie de chocolate com calda de chocolate e sorvete , uma delicia, otimo custo beneficio!

Na hora de pagar, lembrei do meu esposo e peguei um picole de morango, ó que tinha que pagar 5,50 por uma caixinha de ispolor para levar e não descongelar, achei um absurdo!

Publicada 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo, lugar agradável com sabores de sorvete sem igual, paletas magníficas, atendimento atencioso.

Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

As paletas são excelentes, sabores finos, diferentes de todas. Chocolate belga, café, frutas. Realmente muito saborosas. Ambiente bonito, localização central.

Os viajantes que viram Los Paleteros, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Los Paleteros? Compartilhe suas experiências!