“Excelente local”
Avaliação sobre Lucca Lounge & Bistrô

Lucca Lounge & Bistrô
Opções: Reservas
Descrição: Somos uma restaurante com alma, produzimos em nosso sítio todos temperos orgânicos, ovos caipira, pimentas, flores comestíveis e galinhas orgânicas. Fizemos nossas defumações e prezamos produtos locais . Respeitamos sazonalidade e defesos ... gostamos do que a terra nos dá na época dela ... transformamos isso tudo em amor na sua mesa...
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um local acolhedor, equipe ótima. Pratos deliciosos, conceito de cardápio semanal merece ser aplaudido. Vale a pena.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Saborosa experiência, atendimento muito especial, garçons muito bem treinados e com conhecimento bem apurado do cardápio e sugestões. Melhor risoto com entrecort da vida. Voltaremos sempre.

Publicada 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais conhecer a casa e adoramos, que lugar mais gostoso e aconchegante, comida deliciosa, pedimos o menu da semana que oferece entrada, prato principal e sobremesa. Cada semana é um menu diferente. É oferecido também o vinho da casa por um valor ótimo. Caso não queira o menu da semana existem várias outras opções pra comer. Super recomendo e com certeza voltaremos.

Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e minha namorada! Excelente custo benefício, comida saborosa, saímos e ela já está querendo voltar amanhã!!

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Foi ao Lucca depois de muitos anos e adorei.
Continua com o mesmo capricho q já era no Hotel Fischer.
Fomos no Steak Day,rodízio com alguns tipos de carne e fo muito tranquilo.
De entrada, pastel de Brie divinos com chutney e tartar de carne com torradas.
Acompanhamentos muito gostosos também e sem exagero nas porções, podendo repetir à vontade.
A exceção foi a farofa de banana, q apesar de muito saborosa, estava fria.
Atendimento top!!

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Lucca Lounge & Bistrô, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Lucca Lounge & Bistrô? Compartilhe suas experiências!