“Melhor lugar de Balneário Camboriú ”

Wrulenbac Choperia e Restaurante
Cozinhas Internacional, Fusion
Bom para: Atmosfera, Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Restaurante é especializado em Cervejas Especiais, Nacionais e Importadas e Gastronomia variada e de bom gosto. Fusion Food, com Carnes nobres e cortes artesanais, frutos do mar sempre fresquinhos e uma variedade de petiscos para desfrutar a Orla da Prai Central.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico , pratos incríveis, quando tem som ao vivo então , destino certo.
Chegar em BC e não visitar o wrulemback é loucura.

Publicada 19 de março de 2018

Voltei a fazer um jantar neste local na Sexta feira dia 16/02/2018, agora junto com meu filho, e ainda continua o bom atendimento e o chopp artesanal excelente e o hambúrguer muito bom.

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Local agradável, o restaurante fica com a visão de frente para o calçadão da praia.O atendimento foi ótimo, a comida foi muito boa (pedimos uma porção grande para duas pessoas com camarão, peixe, lula, que foi bem servido), e o cardápio tem bastante variedade, tanto de comida quanto de bebida. Recomendo.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Fui três vezes ao Wrulenbac durante minha estadia de uma semana em Balneário e fiquei muito satisfeito com tudo - antendimento, ambiente, bebidas e claro, a comida - em todas as vezes. Em relação às bebidas, recomendo muito a caipivodka de tangerina com canela (bem diferente!); e aos pratos, o de polvo é simplesmente divino. Recomendo de olhos fechados!

Publicada 29 de janeiro de 2018

Muito agradável o local, frente mar, bom atendimento, comida saborosa, cervejas importadas. Vale a pena!

Os viajantes que viram Wrulenbac Choperia e Restaurante, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Wrulenbac Choperia e Restaurante? Compartilhe suas experiências!