“Lugar simples, mas aconchegante, atendimento bom e comida excelente.”
Avaliação sobre La Trattoria Ristorante

La Trattoria Ristorante
Reservar com
Não há disponibilidade em La Trattoria Ristorante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico
Opções: Reservas
Descrição: Referencia em culinaria italiana a La Trattoria restaurante apresenta um servico empratado, carta de vinhos especialmente elaborada para harmonizar com seus pratos tipicos italianos.Desenvolvidos pela chef de cozinha Angelica Passold Terebinto, que possui experiencia internacional, graduada na Univali em Gastronomia e pos graduada em Enogastronomia pela mesma instituicao.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Lugar simples, mas aconchegante, atendimento bom e comida excelente.
O preço não é dos menores, mas a qualidade compensa.

Avaliou em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante Italiano aconchegante e ótimo atendimento nossos pratos: risoto de limão siciliano e nhoque com molho de queijos com lascas de mignon, adoramos e recomendamos...

Avaliou em 2 de julho de 2017

A localização é um pouco escondida numa das ruas entre a avenida da praia e a paralela. Importante ter atenção ou corre o risco de passar direto pelo local.

A culinária em si é muito boa! Uma variedade grande pratos, todos muito bem servido!

O atendimento segue a mesma linha, todos são atenciosos e gentis.

Muito bom para um jantar romântico.

Avaliou em 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Local aconchegante , comida excelente e atendimento ótimo .

Recomendo ,

O Nhoque é uma delicia , impossível comer uma vez só ..

Avaliou em 26 de maio de 2017

Tivemos um jantar romantico maravilhoso. Comida saborosa, porções bem servidas. Atendimento espetacular. Ambiente familiar onde me sinto a vontade. sou cliente e sempre que posso eu vou, o preço do lugar é de acordo com a qualidade, recomendo para todos os meus amigos

Os viajantes que viram La Trattoria Ristorante, também viram

Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú, SC

Já visitou La Trattoria Ristorante? Compartilhe suas experiências!