O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (171)
Filtrar avaliações
171 resultados
Pontuação dos viajantes
36
82
32
12
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
36
82
32
12
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 171 avaliações
Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pontos positivos: café da manhã e fácil localização.
Pontos negativos: vamos la que a lista é grande:
Assim que chegamos tivemos que trocar de quarto pois a água gelada não funcionava no chuveiro. O ar condicionado demora MUITO pra gelar o quarto, são antigos. Os quartos não são funcionais, mobílias antigas demais e estão todas deterioradas. As fotos do anúncio do hotel não condizem com a realidade. Travesseiros velhos e duros, duas camas de solteiros duras juntas pra formar uma de casal. O chuveiro não tem uma temperatura constante, o tempo inteiro fica variando de fervente pra gelada tornando o banho insuportável. O hotel não possui estacionamento pros clientes usarem diretamente. É preciso deixar o carro na frente do hotel e eles guardam e trazem; só que depender deles é demorado demais. Cerca de 15 minutos ou mais pra buscarem (o estacionamento fica em outro lugar.) Só ligando pra pedir antes.
Agora O PIOR: Peguei um edredom pra usar caso sentisse frio de madrugada e o mesmo se encontrava SUJO e cheio de CABELOS de outros hóspedes (fotos). UM NOJO. Agora eu me pergunto: será que os lençóis são trocados ? Será que o hotel se preocupa com a higiene?
Se não bastasse TUDO ISSO, lendo outros comentários de pessoas que disseram a verdade, o hotel em vez de se preocupar em melhorar a experiência dos hóspedes, responde dizendo que é tudo mentira e ainda os AMEAÇA escrevendo que vai encaminhar a reclamação pro “departamento jurídico” e classificando como “difamação gratuita” com o objetivo de desmotivar outras reclamações de pessoas insatisfeitas. UM ABSURDO!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, carinaeiras
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de janeiro de 2020

O Hotel precisa de uma manutenção urgentemente, o ar condicionado de onde era servido o café da manhã não funcionava, uma vez foi solicitado um ferro de passar e o hotel não tinha essa comodidade. O quarto era bem "simples", a imagem da tv era de péssima qualidade, o chuveiro pingava a todo momento, chegando até incomodar, a acústica é péssima, qualquer porta que era fechada no andar, parecia que era no seu apartamento. O serviço de quarto foi bem razoável, o quarto nunca esteve 100% limpo, sempre era possível sentir areia no chão, quando se andava descalço. O café da manhã apesar de ter muitas opções de comida, dava pra perceber que a qualidade dos produtos era bem inferior. Um ponto positivo era o ar do quarto, atendeu perfeitamente bem. O wifi funciona de vez em quando, percebi que era mais nas horas que não haviam muitos hóspedes no local.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Matheus90
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Primeiramente, chegamos ao hotel e nosso quarto estava reservado como cama de casal, mas para nossa surpresa eram duas camas de solteiro que foram juntadas. E como resposta dos funcionários (tais que representam o hotel) “aqui funciona assim mesmo”. Como se não bastasse, o Wi-Fi simplesmente não existe nos quartos ou em qualquer parte do hotel. As janelas possuem cortina black out, e está estava caindo, ou seja, não tinha como bloquear o sol que entrava no quarto. No café da manhã, o ar condicionado estava quebrado e estava um calor gigantesco, os frios estavam derretendo. Quando foi solicitado para que alguém do Hotel olhasse o ar do café da manhã a resposta novamente foi grosseira. Dizendo que “ninguém trabalha no final de ano, e não tem o que fazer”. Nenhum pedido de desculpas, ou ao menos respondido com educação. Não obstante, a “academia” do hotel fornecia duas esteiras, uma bike que não funcionava, e um aparelho de musculação péssimo ! Ah, também o ar condicionado com problema da sala da academia, e não havia janelas !!!!!! Não tendo como ficar ou fazer qualquer exercício. Ainda, o elevador quebrava quase todos os dias em que ficamos no hotel. Ou seja, TOTALMENTE um descaso com o consumidor que pagou caro para ficar acomodado neste hotel. Todo estabelecimento tem erros, mas ter erros e ainda persistir com os clientes, não é uma conduta aceitável. Pela minha experiencia, não recomendaria a ninguém.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado, marinaf451
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Quartos barulhentos, cheiro de amaciante nos lençóis e toalhas insuportável, o estacionamento é longe do hotel, no checkout, se esquecer o cartão do quarto, mesmo tendo camareiras por lá, você é obrigado a subir lá para pegar os cartões. O chuveiro demora 10 minutos para aquecer um pouco (não fica completamente quente), café da manhã feio. Enfim, para pernoitar, é preferível um motel.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, M7587WVlucianam
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Raquel S, Gerente geral do(a) Hotel Torresol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Bom dia ...

Obrigada pela sua avaliação.
Na verdade as avaliações são para melhorar as falhas do hotel , visto que o que foi aqui apresentado não condiz com nosso hotel vamos encaminhar para nosso departamento jurídico por se tratar de difamação gratuita.

Obrigada

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de outubro de 2019

Eu vou começar falando do isolamento acústico deste hotel, que não existe. As portas são barulhentas, com o abre e fecha o tempo todo acaba se tornando incômodo. O ar é antigo, fazendo muito barulho. O Wi-Fi é instável, cai o tempo todo. E o café da manhã é ok, nada de mais. Eu poderia até avaliar o atendimento dos funcionários como bom, mas tive problemas com um em específico. O hotel não tem garagem, e por isso você precisa deixar o carro na porta do hotel, acontece que as vezes você não encontra vagas, estava eu na minha segunda volta no quarteirão esperando desocupar uma vaga, quando desocupou uma vaga a uns 40 metros do hotel, e eu deixei a chave na portaria e avisei que havia estacionado um pouco mais pra frente, mas era na mesma quadra do hotel, e pasmem, se negarem a buscar o carro, só buscam se for na porta do hotel, na PORTA. Parece até piada. Fui embora no mesmo dia e esse hotel nunca mais. Não indico pra ninguém.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, loilyou
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Raquel S, Gerente geral do(a) Hotel Torresol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Bom dia.

Agradecemos todo tipo de avaliação , mas que fale a verdade , a sua esta longe da realidade de nossohotel.
Referente a barulho do hotel não esta correto , todo hotel tem barulho nos corredores pelo movimento dos hospedes e estando em período de Ocktoberfes com ocupação total sem duvidas que vai ter pessoas conversando nos corredores.
O nossa internet e banda larga da GVT pode ate ter oscilações como qualquer internet .
Com respeito a nossos funcionários posso garantir que são todos muito professionais ,
O e com respeito ao carro esta totalmente errado ate poderia falar aqui que o sr esta mentindo , temos serviço de manobrista 24 horas e estacionamento próprio , em nenhum hotel vão pegar seu carro a uma quadra do hotel ate por que o sr deixou longe e depois chegou aqui avisando que não deixaria na porta.

Repito , agradecemos a avaliação de todo hospede mas gostaríamos que as mesmas falassem a verdade.
Estaremos enviando sua avaliação para nosso departamento jurídico



Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações