Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pontos positivos: café da manhã e fácil localização.
Pontos negativos: vamos la que a lista é grande:
Assim que chegamos tivemos que trocar de quarto pois a água gelada não funcionava no chuveiro. O ar condicionado demora MUITO pra gelar o quarto, são antigos. Os quartos não são funcionais, mobílias antigas demais e estão todas deterioradas. As fotos do anúncio do hotel não condizem com a realidade. Travesseiros velhos e duros, duas camas de solteiros duras juntas pra formar uma de casal. O chuveiro não tem uma temperatura constante, o tempo inteiro fica variando de fervente pra gelada tornando o banho insuportável. O hotel não possui estacionamento pros clientes usarem diretamente. É preciso deixar o carro na frente do hotel e eles guardam e trazem; só que depender deles é demorado demais. Cerca de 15 minutos ou mais pra buscarem (o estacionamento fica em outro lugar.) Só ligando pra pedir antes.
Agora O PIOR: Peguei um edredom pra usar caso sentisse frio de madrugada e o mesmo se encontrava SUJO e cheio de CABELOS de outros hóspedes (fotos). UM NOJO. Agora eu me pergunto: será que os lençóis são trocados ? Será que o hotel se preocupa com a higiene?
Se não bastasse TUDO ISSO, lendo outros comentários de pessoas que disseram a verdade, o hotel em vez de se preocupar em melhorar a experiência dos hóspedes, responde dizendo que é tudo mentira e ainda os AMEAÇA escrevendo que vai encaminhar a reclamação pro “departamento jurídico” e classificando como “difamação gratuita” com o objetivo de desmotivar outras reclamações de pessoas insatisfeitas. UM ABSURDO!

Publicada em 6 de janeiro de 2020

O Hotel precisa de uma manutenção urgentemente, o ar condicionado de onde era servido o café da manhã não funcionava, uma vez foi solicitado um ferro de passar e o hotel não tinha essa comodidade. O quarto era bem "simples", a imagem da tv era de péssima qualidade, o chuveiro pingava a todo momento, chegando até incomodar, a acústica é péssima, qualquer porta que era fechada no andar, parecia que era no seu apartamento. O serviço de quarto foi bem razoável, o quarto nunca esteve 100% limpo, sempre era possível sentir areia no chão, quando se andava descalço. O café da manhã apesar de ter muitas opções de comida, dava pra perceber que a qualidade dos produtos era bem inferior. Um ponto positivo era o ar do quarto, atendeu perfeitamente bem. O wifi funciona de vez em quando, percebi que era mais nas horas que não haviam muitos hóspedes no local.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Primeiramente, chegamos ao hotel e nosso quarto estava reservado como cama de casal, mas para nossa surpresa eram duas camas de solteiro que foram juntadas. E como resposta dos funcionários (tais que representam o hotel) “aqui funciona assim mesmo”. Como se não bastasse, o Wi-Fi simplesmente não existe nos quartos ou em qualquer parte do hotel. As janelas possuem cortina black out, e está estava caindo, ou seja, não tinha como bloquear o sol que entrava no quarto. No café da manhã, o ar condicionado estava quebrado e estava um calor gigantesco, os frios estavam derretendo. Quando foi solicitado para que alguém do Hotel olhasse o ar do café da manhã a resposta novamente foi grosseira. Dizendo que “ninguém trabalha no final de ano, e não tem o que fazer”. Nenhum pedido de desculpas, ou ao menos respondido com educação. Não obstante, a “academia” do hotel fornecia duas esteiras, uma bike que não funcionava, e um aparelho de musculação péssimo ! Ah, também o ar condicionado com problema da sala da academia, e não havia janelas !!!!!! Não tendo como ficar ou fazer qualquer exercício. Ainda, o elevador quebrava quase todos os dias em que ficamos no hotel. Ou seja, TOTALMENTE um descaso com o consumidor que pagou caro para ficar acomodado neste hotel. Todo estabelecimento tem erros, mas ter erros e ainda persistir com os clientes, não é uma conduta aceitável. Pela minha experiencia, não recomendaria a ninguém.

Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Quartos barulhentos, cheiro de amaciante nos lençóis e toalhas insuportável, o estacionamento é longe do hotel, no checkout, se esquecer o cartão do quarto, mesmo tendo camareiras por lá, você é obrigado a subir lá para pegar os cartões. O chuveiro demora 10 minutos para aquecer um pouco (não fica completamente quente), café da manhã feio. Enfim, para pernoitar, é preferível um motel.

Data da estadia: novembro de 2019
Raquel S, Gerente geral do(a) Hotel Torresol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Bom dia ...

Obrigada pela sua avaliação.
Na verdade as avaliações são para melhorar as falhas do hotel , visto que o que foi aqui apresentado não condiz com nosso hotel vamos encaminhar para nosso departamento jurídico por se tratar de difamação gratuita.

Obrigada

Publicada em 18 de outubro de 2019

Eu vou começar falando do isolamento acústico deste hotel, que não existe. As portas são barulhentas, com o abre e fecha o tempo todo acaba se tornando incômodo. O ar é antigo, fazendo muito barulho. O Wi-Fi é instável, cai o tempo todo. E o café da manhã é ok, nada de mais. Eu poderia até avaliar o atendimento dos funcionários como bom, mas tive problemas com um em específico. O hotel não tem garagem, e por isso você precisa deixar o carro na porta do hotel, acontece que as vezes você não encontra vagas, estava eu na minha segunda volta no quarteirão esperando desocupar uma vaga, quando desocupou uma vaga a uns 40 metros do hotel, e eu deixei a chave na portaria e avisei que havia estacionado um pouco mais pra frente, mas era na mesma quadra do hotel, e pasmem, se negarem a buscar o carro, só buscam se for na porta do hotel, na PORTA. Parece até piada. Fui embora no mesmo dia e esse hotel nunca mais. Não indico pra ninguém.

Data da estadia: outubro de 2019
Raquel S, Gerente geral do(a) Hotel Torresol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Bom dia.

Agradecemos todo tipo de avaliação , mas que fale a verdade , a sua esta longe da realidade de nossohotel.
Referente a barulho do hotel não esta correto , todo hotel tem barulho nos corredores pelo movimento dos hospedes e estando em período de Ocktoberfes com ocupação total sem duvidas que vai ter pessoas conversando nos corredores.
O nossa internet e banda larga da GVT pode ate ter oscilações como qualquer internet .
Com respeito a nossos funcionários posso garantir que são todos muito professionais ,
O e com respeito ao carro esta totalmente errado ate poderia falar aqui que o sr esta mentindo , temos serviço de manobrista 24 horas e estacionamento próprio , em nenhum hotel vão pegar seu carro a uma quadra do hotel ate por que o sr deixou longe e depois chegou aqui avisando que não deixaria na porta.

Repito , agradecemos a avaliação de todo hospede mas gostaríamos que as mesmas falassem a verdade.
Estaremos enviando sua avaliação para nosso departamento jurídico