Hotel Palmas Executivo
Hotel Plaza Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hamburgo Palace Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rieger(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Felissimo Exclusive Hotel(Balneário Camboriú)
  • Estacionamento grátis
Hotel Melo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Slaviero Slim Balneário Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Reserva Praia Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Marambaia Hotel & Convenções(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Os quartos são compactos mas muito confortáveis. O hotel oferece sauna e piscina coberta. O estacionamento disponível é pago a parte. Os atendentes são muito atenciosos. O esta localizado próximo ao shopping e restaurantes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de abril de 2018

As acomodações são maravilhosa. Ideal para familias. Café da manhã farto e caprichado. Sou agente de viagens, vendo o hotel bastante e meus clientes amam.

Equipe de recepção e reserva são simpáticos e atenciosos

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2018

O hotel fica próximo à entrada da cidade e bem perto de um shopping, mas um pouco longe das atrações turísticas mais importantes ( cerca de 2km). O café da manhã é bom, assim como o serviço é o atendimento da equipe. O hotel tem uma piscina coberta, ofurô e sauna.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, perto do shopping e com acesso aos principais pontos turísticos, o café da manhã e demais serviços. Ótimo atendimento, serviços limpeza, tudo sempre limpo e toalhas trocadas diariamente, recomendo a todos

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 20 de março de 2018

Fiquei do dia 15 até dia 19 de Março neste hotel com minha família, e o que não posso deixar de elogiar é o café da manhã, que achei delicioso, e muito variado, porem achei que a limpeza deixa muito a desejar, principalmente na área da piscina, outro fator é que achei muito distante da praia o hotel, sendo próximo mesmo da rodoviária e do shopping, mais da praia, super distante! E outro ponto negativo que achei, foi existir apenas um elevador para todo o hotel, tanto para o serviço quanto para os hóspedes, e ainda durante a noite desligaram o elevador para fazer manutenção, e tivemos que subir até o sexto andar com crianças pela escada.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família