Balneário Camboriú
Aberto hoje: 11:00 - 23:00
Salvar
Destaques da avaliação
Qualidade

Local muito agradável. Praça de alimentação excelente. Lojas com atendentes muito atenciosos... leia mais

Publicada há 4 dias
Navigator32975335773
shopping maravilhoso!

Shopping grande, com muitas opções de loja e comidas. Recreação para crianças. Fui em Dezembro... leia mais

Publicada há 4 dias

a partir de US$ 12,48
a partir de US$ 16,71
a partir de US$ 13,12
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Praça de alimentação estava lotada e sem espaço para todos. Foi um sufoco achar uma mesa disponível para almoçar...

Data da experiência: janeiro de 2020
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Balneário Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Oi Carlos, tudo bom? Obrigado por compartilhar seu feedback com a gente! Que pena que tenha tido dificuldades em encontrar lugares disponíveis, devido a alta temporada tivemos um movimento bem intenso por aqui e trabalhamos muito para não perder o padrão de atendimento que prezamos. Esperamos que você nos dê outra chance para mudar essa impressão.

Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Meu marido e eu utilizamos bike para tudo. Levamos uma vida sustentável, não temos carro. Temos bike elétrica pois trabalhamos distantes de casa e algumas vezes utilizamos mas na grande maioria das vezes pedalamos, a gente ama pedalar.
Esse contexto é para dizer que chegamos no estacionamento do balneário shopping e fomos surpreendidos com o guarda informando que não poderíamos parar no bicicletário pois bicicleta elétrica deveria pagar estacionamento como motos.
Não sou da área jurídica mas penso que isso não deva ter respaldo perante a lei, além de ser um absurdo essa comparação de meio de transporte. Ficamos bastante indignados, abrimos uma reclamação no SAC, que segundo o BC shopping tem o estacionamento terceirizado e daria parte ao mesmo solicitando uma posição.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 3 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Shopping com grande variedades de lojas, e opções para almoçar/ jantar, fui com meu namorado e adoramos! A decoração de Natal muito bonita

Data da experiência: novembro de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Balneário Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2019

Oi! Show de bola sua avaliação positiva =D Ficamos bem contentes com seu elogio para o Balneário Shopping, queremos sempre ser o seu preferido na hora das compras e lazer! Até logo!

Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O shopping tem ótima estrutura,boa praça de alimentação,achei ótimo também o empréstimo de carregador portátil ( muito útil)
E uma apresentação linda de natal agora em novembro.

Data da experiência: novembro de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Balneário Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2019

Oi! Muito obrigado por nos avaliar tão bem! Esperamos poder te reencontrar aqui no Balneário Shopping! Volte sempre, tá?!

Publicada em 27 de outubro de 2019

Lugar ótimo, boa praça de alimentação, porém, vi alguns restaurantes chineses, q normalmente não se via... Estacionamento pago

Data da experiência: outubro de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Balneário Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2019

Olá! Legal saber que você teve uma ótima experiência no Balneário Shopping! Sua opinião vale ouro para nós! Apareça mais vezes =).