“Excelente Restaurante”
Avaliação sobre Casa do Camarão (Barra Sul)

Casa do Camarão (Barra Sul)
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Por acaso, parei para almoçar e junto com minha família tivemos uma excelente surpresa. Local com vista linda, atendimento de primeira e comida fantástica. Tenho filho autista e nunca fomos tão bem acolhidos pela equipe de garçons. Recomendo pois voltarei sempre

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resolvi ir porque havia boa avaliação no tripadvisor, mas me decepcionei. O único ponto positivo é o atendimento, pois o restaurante estava vazio e os garçons sempre estavam à disposição. O que não gostei: o preço, muito caro, achei que por ser a casa do camarão, pelo menos o camarão teria um preço especial, ainda mais se tratando de uma cidade litoranea. Começamos lendo o cardápio e quase desistimos de comer ali, iamos pegar um prato que não estava do nosso agrado só pelo fato de que já havíamos pedido a bebida (que por sinal trouxeram meu pedido de bebida errado), na hora de fazer o pedido em algum momento algum garçom nos avisou que tinha um prato de congrio na promoção, não falou muito sobre mas disse que era melhor que taínha pois tinha menos espinhos. Acabamos pegando um prato a base de côngrio da promoção para duas pessoas, cerca de 70 reais, mas veio apenas com batatas cozidas, arroz branco, arroz integral e um molho de caldo de peixe tipo pirão, nem se quer veio uma salada, além disso a porção era pequena, foi o suficiente para matarmos a fome, mas já comemos com o mesmo valor na concorrência e era melhor servido, com mais opções de acompanhamentos. Na entrada veio um patê de peixe que eu já havia comido igual em restaurantes da concorrência e achei maravilhoso, mas esse estava com um gosto estranho, de geladeira. Nem conseguimos comer. Os dadinhos de tapioca que vieram na entrada estavam bons, pena que eram poucos, cerca de 6 quadradinhos. Outro ponto que eu não gostei é que de sobremesa só havia picolés da cacau show, que além de serem caros, não são tão bons pelo valor que se paga. Acho que muita coisa precisa ser revista, pois o restaurante está na minha opinião, no melhor ponto da cidade, na entrada do maior ponto turístico, e deixou muito a desejar, meu namorado que não conhece nada na cidade quando olhou pra fachada achou que tínhamos errado o endereço do restaurante, e de fato a arquitetura e decoração está bastante esquecida. Uma pena.

Fellipeventurin, Gerente do(a) Casa do Camarão (Barra Sul), respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Bom dia, a família Casa do Camarão agradece pela avaliação! Nossos preços são baseados nos outros restaurantes na cidade “concorrentes” e aos nossos outros restaurantes na orlas de Balneário Camboriú, temos diversos tipos de pratos no cardápio, Camarões, peixes (Salmão, linguado, côngruo, robalo, anchova, tainha e garoupa), carnes nobres, aves, massas e risotos, pedimos desculpa se nada lhe agradou. As saladas não acompanham os pratos, o garçom sempre dá uma sugestão de petisco e saladas para acompanhar o prato pedido, o único prato da casa que acompanha salada é a Picanha grelhada. Nossos patês do couvert são preparados diariamentes em cada turno, assim mantendo eles frescos e com qualidade para lhe servi-los. A sobremesa temos os picolés da cacau show, picolés da Nestlé, mamão papaia com cassis e petit gateau. Em questão da arquitetura, obrigado por reparar e comentar, aliás, no meio do ano passaremos por uma reforma e gostaríamos que voltasse para nosso estabelecimento e mudasse seu ponto de vista sobre nós.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida muito boa, um dos melhores restaurantes de frutos do mar da região, vista para o mar, ambiente aconchegante. Recomendo muito!

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante possui uma ótima localização. Boas opções de pratos e bebidas, o atendimento também é muito bom. Todavia a uma certa demora para a comida ser servida.

Publicada 14 de março de 2018

lugar delicioso comida ótima atendimento perfeito tudo muito bom inclusive a paisagem que e o mar quer coisa melhor.

Os viajantes que viram Casa do Camarão (Barra Sul), também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Casa do Camarão (Barra Sul)? Compartilhe suas experiências!