“Melhor pizzaria de todos os tempos.”
Avaliação sobre Pontocom Pizza

Pontocom Pizza
Cozinhas Pizza
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Reservas
Descrição: Rodizio de pizzas com vários sabores salgados inusitados como Xixo, Filé com cebola caramelizada e muitos doces também, com destaque para Pizza Sorvete, Pizza torta de Limão, Dois Amores. Temos estacionamento próprio e uma ótima estrutura para as crianças ficarem a vontade, sob a supervisão de uma recreacionista, todos os dias!
Avaliou em 3 de maio de 2018

A Pontocom Pizza está super de parabéns, melhor pizza que já provei e atendimento excelente.
Super recomendo a Pontocom.

PontocomPizza, Gerente de relações com clientes do(a) Pontocom Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Rafael, tudo bem? Agradecemos sua visita e o tempo dedicado a nos avaliar. É gratificante ser reconhecido pela qualidade das pizzas e do nosso atendimento. Buscamos diariamente a excelência nos serviço que prestamos com objetivo de proporcionar momentos prazerosos aos nossos clientes. Ficamos felizes que tenha tido essa percepção. Volte sempre que tiver oportunidade! Adoraremos te receber novamente!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui para conferir se era mesmo a melhor do Brasil. Não me arrependi, e concordo plenamente. A ambiente é requintado, envolvente, climatizado (na medida certa). O atendimento, é nota 1000. Informei que era vegetariano. Todos foram avisados, e só me ofereciam pizzas que eu podia comer. Meu amigo que comia carne, ofereciam as com carne somente para ele. Fiquei muito impressionado com isso. As bandeiras no centro da mesa de: Salgadas/doces/doces e salgadas/Estou satisfeito/Quero a conta, funcionam de verdade (incrível). Bandeira de bebida, funciona de verdade também, e de forma ágil. Sempre alguém na mesa perguntando se está tudo certo. Super atenção ao cliente. E agora o principal: AS PIZZAS. Simplesmente maravilhosas. Massa que estala na boca, perfeito equilíbrio no farto recheio, que vai até o final da borda. Sabores inusitados. Chove pizza na mesa. Prato não para vazio. Doces espetaculares, nunca enjoativas. Para não dizer que não tenho nada a dizer sobre o lugar, achei o preço meio alto. Mas sempre irei pagar com gosto se toda essa qualidade for mantida. Vale muito a pena. Para mim, não é o melhor rodizio do Brasil, e sim, do MUNDO. Estão de parabéns, e continuem sempre assim. Elcio Douglas

PontocomPizza, Gerente de relações com clientes do(a) Pontocom Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Elcio, tudo bem? É muito gratificante para nós recebermos avaliações como a sua! Fazemos o possível para que nossos clientes tenham uma ótima experiência aqui e sintam-se sempre em casa. Muito obrigado pela sua avaliação tão bem descrita e por tirar um tempo do seu dia para compartilhar sua experiência na Pontocom. Ficamos honrados e muito felizes com a sua percepção sobre a pizzaria! Volte sempre que tiver oportunidade. Será um prazer para nós recebe-lo novamente!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma pizza incrivel e deliciosa, lugar aconchegante e maravilhoso. Atendimento excelente, valendo super a pena pagar os 10%. Destaque pras pizzas de sorvete, filé com molho de mostarda, bacon e banana com chocolate branco, além de outros sabores sensacionais.

Olá Gabriele, tudo bem? Muito obrigado por tirar um tempo do seu dia para nos avaliar. Ficamos extremamente felizes! Nos preocupamos muito com a qualidade da pizzas e fazemos sempre o possível para que nossos clientes sintam-se em casa. Volte sempre que tiver oportunidade! Será um prazer para nós recebe-la aqui novamente.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tem erro ir na Pizza.com... atendimento diferenciado e pizzas muito boas... o espaço Kids é ótimo e seguro para famílias deixar seus pequenos.

Olá Rafael, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua avaliação! Muito obrigado e volte sempre que tiver oportunidade. Será sempre um prazer recebe-lo aqui!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia indo em outros rodízios de pizza na cidade, mas nunca nesse. Essa semana decidi ir e fiquei extremante surpresa! A começar pelo atendimento de TODOS os funcionários! Atenciosos demais, simpáticos e divertidos! Depois pela variedade e qualidade das pizzas. E por último e não menos importante, o ambiente que é acolhedor e muito aconchegante! Voltarei mais vezes com certeza!!!!

PontocomPizza, Gerente de relações com clientes do(a) Pontocom Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Alana, tudo bem? É muito gratificante para nós receber avaliações como a sua e acima de tudo saber que você teve uma ótima experiência aqui. Fazemos o possível para que nossos clientes tenham uma ótima noite e sintam-se acolhidos na Pontocom. Muito obrigado por ceder um tempo do seu dia para nos avaliar e volte sempre que tiver oportunidade! Ficaremos muito felizes em te receber novamente.

Os viajantes que viram Pontocom Pizza, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Pontocom Pizza? Compartilhe suas experiências!