“Tudo de bom!!!”

Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um local aconchegante, com ambiente familiar e atendimento excelente. As pizzas sao bem recheadas, possuem um rodízio de massas, buffet de saladas e sobremesas, com preço justo. Apesar de não terem espaço kids, disponibilizam papel e lápis para que os pequenos se acalmem (rsrs). Vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de chegar em minha cidade e ja sinto falta desse restaurante!
Lugar aconchegante , pizzas e massas divinas e melhor atendimento !
Com certeza foi a melhor escolha que fizemos... pessoas simpáticas bem treinadas e super profissionais !
Comemos as melhores pizzas e sabores super variados

Avaliou em 6 de abril de 2018

Deixei de jantar no local por servir apenas rodízio, palavra que aboli de meu vocabulário, seja qual for o tipo de restaurante. Por isso, escolhi uma pizza e a provei em casa. Pizza bem preparada, mas sem nada que eu possa chamar de especial. Dentro do que se espera no segmento.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nao ficamos um minuto se quer sem ser servido. Melhor carbonara que ja comi. Peca na ausencia de pizza com farne seca. No mais, recomendo muito.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, pizzas bem recheadas, massa fininha, além das pizzas possuem um rodízio de massas, buffet de saladas e sobremesas, valor médio.

Os viajantes que viram Maria's Rodízio de Pizza, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Maria's Rodízio de Pizza? Compartilhe suas experiências!