“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Chaplin Bar

Chaplin Bar
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Bar
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre
Descrição: Inspirado no conceito “boteco sim, mas com muita classe”, vamos apresentar para nosso público, em breve, um novo Chaplin Bar, que contará com muitas novidades na arquitetura, decoração, na forma de servir e, inclusive, no cardápio, que a gente já adianta estar incrível. Tudo isso nos levou ao desenvolvimento de uma nova identidade visual, que valoriza toda a nossa história, contemplando também nosso novo momento e posicionamento, sempre com muita descontração e pitadas de sofisticação. Vem com a gente!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um bar aconchegante com ambiente descolado. A decoração é linda e o cardápio melhor ainda. Todos os drinks são espetaculares, tem para todos os gostos! Na comida, opções bem variadas em porções, lanches e pratos individuais. Todos deliciosos! Recomendo as ostras ao limão siciliano, o frango à romana e o club sandwich. Mas o que você pedir será ótimo!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O tradicional Chaplin é referência quando se deseja um chopp gelado em Balneário Camboriu.
Visitei o bar acompanhado de minha esposa e pudemos saborear dois saborosos pratos: ostra no limão siciliano e anéis de lula no alho poró. Recomendo!

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no bar um pouco mais cedo do que o maior pico de movimento pois estávamos com a família ... fomos super bem atendidos em um ambiente acolhedor intimista e com um atendimento incrível !
Cardápio sugestivo e completo !
Adorei... voltaremos com certeza !

Avaliou em 22 de março de 2018

O espaço é pequeno, mas é muito aconchegante e retrô. O atendimento é muito bom e os aperitivos são muito gostosos, tem bastante opção de bebidas. Super indico!

Avaliou em 12 de março de 2018

Fica à beira mar, pra quem gosta de ficar vendo a praia e o movimento da rua, é excelente!
O atendimento é muito bom, todos foram muito prestativos.
Apesar do cardápio ter pratos bem diferentes, poderia ser melhor.. achei algumas coisas sem tempero.

Os viajantes que viram Chaplin Bar, também viram

Balneário Camboriú, SC

Já visitou Chaplin Bar? Compartilhe suas experiências!