Boa tarde, Sra. Maira
Agradecemos sua avaliação e comentários, seu feedback é de extrema importância para nós, assim temos a oportunidade de sempre avaliar e buscar novas formas de melhorias.
Em relação ao aquecimento, na suite, pedimos desculpas pelo inconveniente, mas tratou-se apenas da configuração do controle para o modo aquecimento, para que o ar pudesse passar de frio para quente. Que bom que essa questão foi solucionada e puderam usufruir de um ambiente mais quente e aconchegante.
Em relação ao cancelamento do seu voo pela GOL linhas áreas, lamentamos muito e temos certeza que ocasionou um transtorno para vocês. Assim que a senhora comunicou o hotel em relação ao ocorrido, prontamente garantimos que sua reserva permaneceria ativa e a disposição, mesmo que seu check-in não seria feito no dia que já estava reservado.
Além disso, a senhora solicitou algumas modificações em sua reserva para outras categorias de suítes. Para esse tipo de solicitação, conforme nossa política de hospedagem, o prazo é de até 14 dias antes do seu check-in, um prazo razoável para que possamos analisar a possibilidade de alteração e comercializar a suíte que já estava garantida para vocês. Infelizmente, para pedidos de última hora, nem sempre é possível atender. Mas ainda sim, quando a senhora procurou nossa recepção e solicitou a possibilidade up-grade de suíte, como o setor de reservas já tinha encerrado o horários de atendimento, nosso colaborador prontamente fez uma pré-reserva para garantir a disponibilidade, e assim, no dia seguinte, o setor responsável pudesse avaliar e dar continuidade ao seu atendimento. Infelizmente, não tivemos essa oportunidade de dar prosseguimento porque a senhora procurou nossa recepção e informou que não seria mais necessário. Desta forma, entendemos que não teria mais interesse em fazer a troca de suíte.
Estamos todos a disposição e sempre prontos a avaliar situações pontuais e lamentamos que desta vez, não tenha sido possível atende-la.
Mas uma vez agradecemos sua avaliação e comentários.