“Noite com amigos ”

Taj Bar
Cozinhas Sushi, Asiática, Contemporânea, Bar
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: O TAJ é um bar cosmopolita e sofisticado, com toques indo asiáticos e música envolvente. O TAJ é um grande sucesso, seja em Balneário Camboriú, na matriz em Curitiba ou em Foz do Iguaçu, no Paraná. A gastronomia é uma das marcas do TAJ. Com sushi bar e completo menu, que oferece o exótico e aromático sabor oriental adaptado ao paladar brasileiro, o bar ainda se destaca por suas bebidas oferecidas. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos a decoração, bebidas e temaki.

Só ficamos desconfortáveis porque ficamos na mesa em frente ao Dj , sendo que tinham outras disponíveis, e o som estava extremamente alto para ficar ali tão perto.

Recomendo .

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom, ambiente descolado, decoração temática, comida muito boa, atendimento de primeira. Musica ambiente de boa qualidade. Nao é fácil estacionar nas redondezas. Preço justo, vale a pena

Luciana H, Assessora de Imprensa do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Marivaldo C
Muito obrigada por nos avaliar, contando a outros usuários do TripAdvisor sobre a sua experiência no TAJ. Agradecemos, também, por todos os elogios. Esperamos poder recebê-lo sempre no TAJ.

Avaliou em 3 semanas atrás

Para quem gosta de comer um sushi com vista para a praia, ou ainda para quem gosta de uma badalação, o Taj atende a todos os públicos. Ambiente gostoso e decoração maravilhosa.

Luciana H, Assessora de imprensa do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Andressa M
Agradecemos sua avaliação. Estamos felizes por ter apreciado nosso sushi com a bela vista da orla da cidade, nosso ambiente e decoração. Desejamos que volte sempre ao TAJ. Um grande abraço.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Moramos em BC e adoramos o TAJ! Decoração, ambiente aconchegante, atendimento e menu maravilhosos! É aquele lugar legal em qualquer ocasião... para casal, para um happy com as amigas, para levar uma visita para conhecer o melhor da noite em BC e para quem quer curtir uma baladinha de leve em alto estilo.

Luciana H, Assessora de Imprensa do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Viviane F

Ficamos muito felizes com todos os elogios. Para a equipe do Taj é importante ter este feedback, mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigada pelos cumprimentos ao nosso ambiente (que pensamos com muito cuidado), ao atendimento (nossa equipe tem muito prazer no que faz), e nosso menu (nossa equipe gastronômica cozinha com amor e cuidado). Esperamos contar sempre com a sua presença!
Obrigada

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Local bonito e agradável, bem agitado , gente bonita , ótimo local para encontrar amigos , super recomendo! !

Luciana H, Assessora de Imprensa do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Josiane L
Muito obrigada por nos avaliar, contando a outros usuários do TripAdvisor sobre a sua experiência no TAJ. Agradecemos, também, por todos os elogios. Esperamos poder recebê-la sempre no TAJ.

Os viajantes que viram Taj Bar, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Taj Bar? Compartilhe suas experiências!