Balneário Camboriú
Publicada em 28 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Rua tranquila, próximo de restaurantes e mercado, atendimento é bem cordial, frigobar é vazio e liberado pra você, o hotel vende água e outras coisas. Recomendo para poucos dias. Piscina, sinuca e mesa de tênis. Cama é boa, box é pequeno mas banheiro é grande. Estacionamento pequeno e não coberto. Tomadas longe da cama.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 3 de julho de 2019

Gostei do hotel e irei retornar, ótimo atendimento e excelente café, as acomodações são módicas mas limpas, eles estão sempre fazendo manutenção para melhorar o atendimento do cliente. O hotel é um excelente custo benefício

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom para passagem rápida e econômica não possui muitas tomadas no quarto banheiro apertado no local da ducha e guarda roupa antigo na parede com cheiro de mofo mas no geral custo benéfico se torna bom o café é bom e tem duas piscinas

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem simples, porém apresenta salão de jogos e piscinas, mas a estrutura e decoração em si deixam a desejar. Quarto e banheiro limpos. Recomendo apenas para passar apenas uma noite ou pouco dias. Café da manhã com variedades, mas não tinha muita refrigeração nos alimentos frios.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 10 de setembro de 2018

Não tivemos(37pessoas) uma boa estadia neste hotel. O “dono” é e foi extremamente intransigente e sem noção alguma de respeito e cordialidade. Bloqueou os quartos para acesso, ficamos do lado de fora e se dizia no direito de fazê-lo.

Dica de quarto: Não indico este hotel, a não ser que pague antecipadamente.
Data da estadia: setembro de 2018