Marambaia Hotel & Convenções(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Plaza Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Melo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 41/diária.

D'Sintra Hotel(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Hotel Mercure Camboriú(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Hotel Marimar The Place(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Palmas Executivo(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Bella Camboriu(Balneário Camboriú)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Infinity Blue Resort & Spa(Balneário Camboriú)
Cancelon
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 28 de março de 2018

Hotel muito limpo/organizado e boa localização, cafe da manha fantástico! Parabéns a todos os colaboradores envolvidos!

"Foi disponibilizado para minha família um quarto conjugado que proporcionou a nós um conforto maior ainda...obrigado!"

Dica de quarto: Boa localização próximo tudo que você precisa!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Centromar Hotel H, Gerente do(a) Centromar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Rodrigo
Nós agradecemos a sua escolha , e saiba que nossa equipe sempre tenta atender da melhor forma para que nossos hóspedes sintam-se em casa e retornem ao nosso Hotel,
Aguardamos a sua nova reserva ,
Atenciosamente, Gerência.

Avaliou em 27 de março de 2018

Estive no Centromar em Março/2018 e gostei bastante. Tem ótima localização, o quarto é bem limpo e nos deram um quarto conjugado (2 ambientes) sem custo. O café da manhã é ótimo. Só faltou um estacionamento. Recomendo o hotel!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Centromar Hotel H, Gerente do(a) Centromar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Aline
Ficamos muito felizes que tenham saído satisfeitos de nosso Hotel e desde já agradecemos aos elogios prestados
aguardamos o seu retorno em nosso Hotel
Atenciosamente , Gerência.

Avaliou em 7 de março de 2018

hotel com otima localização,suite moderna,café da manhã otimo,serviços de quarto,limpeza, otimos,estacionamento conveniado praticamente ao lado,funcionarios sempre muito prestativos,excelente atendimento.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Centromar Hotel H, Gerente do(a) Centromar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Olá
Nossa equipe fica muito feliz em ter atendido às suas expectativas pois recebemos treinamentos e estamos sempre cuidando de tudo com muito carinho para que nossos hóspedes possam ter uma boa estada
aguardamos o seu retorno ,

Avaliou em 6 de março de 2018

Hotel muito bem localizado, a poucos metros da praia central, bares, restaurantes, lojas, supermercados... enfim. Quarto espaçoso, confortável e limpo, assim como o banheiro.
O café da manhã é excelente!

Dica de quarto: Pegamos um quarto que tem uma cama de casal e uma de solteiro que, apesar de estarmos em duas pessoas, tornou-se confortável e a melhor opção por ter mais espaço.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Karine
Obrigada por nos avaliar e agradecemos desde já ao elogios , ficamos também muito felizes que tenham gostado e estamos aguardando a sua nova reserva

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive recenntemente a trabalho em balneario camboriu fiquei assustado com o over price praticado na temporada. Hotel nao dislunha de servico de copa. Quartos apertados.
Colchao deixa a desejar. Atendimento razoavel.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Centromar Hotel H, Gerente do(a) Centromar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Obrigada por sua avaliação
Agradecemos e gostaríamos de ressaltar que possuímos quartos maiores e suítes luxos de acordo com a compra efetuada por nossos clientes ,
aguardamos o seu retorno